terça-feira, 26 de julho de 2005

Um novo mundo

Olá, pessoal!Esta aqui vai ser minha nova casa.Em clima de mudança, não vou escrever muito, porque ainda estou arrumando a casa, colocando as coisas cada uma no seu lugar.Sabe que, quando a gente muda de casa, sempre fica um pouco da gente na casa antiga, né? Então, quem quiser visitar minha casa antiga, fique muito à vontade:

Essa casinha não vai ser desativada. Apenas vou deixar de estar nela. Ela tem muitas lembranças de muitos momentos bons meus. Mas sabe como é... a gente vai crescendo... e a casa ficou pequena para mim. Não que eu tenha engordado ou esticado... é por dentro, mesmo... me faltam ferramentas, na casa antiga, para continuar me expressando. Nisso, eu espero e acho que essa nova casa será melhor para mim.
Logo, logo, podem ter certeza, com a casa arrumada, ela já vai estar a minha cara para meus amigos virem tomar um chá.
Por enquanto, fiquem à vontade na bagunça que ainda está...

LET ME JOIN YOUR FRIENDSHIP!

Um comentário:

Ubercoach disse...

It's great to see some creativity on blogs, I do not speak Spanish, although I am a keen knitter. Some really nice patterns