quinta-feira, 18 de agosto de 2005

Muito triste

É. Hoje eu estou triste, bem triste.
Triste por coisas que quero falar, e triste por coisas de que não quero falar.
Disse ao meu namorado que não tenho aula hoje. Ele me disse: então vá para casa.
Tudo bem que nos vimos todos os dias essa semana. Mas não sabia que era tão ruim nos vermos mais um.
Mas não quero falar sobre as decepções a respeito de meu namorado.
O Rodrigo está saindo da empresa. Estou triste, profundamente triste. Quem sobrou? Não dá para conversar com mais ninguém como eu conversava com ele. Não dá pra ficar magoada e correr pra sala de mais ninguém para chorar.
Ele era uma pessoa que eu não queria perder de jeito nenhum.
Mas ele está indo.
É isso.
Não dá para explicar. Gosto muito dele.
Mas a vida é assim, somos folhas de uma mesma árvore. E o vento bateu. E meus amigos mais queridos estão indo para longe, ao sabor do vento. Paciência.
Hoje não estou com vontade de conversar. Estava tão feliz antes de ele vir me contar. Antes de Namorado me dizer o que disse. Ele eu até entendo, deixa pra lá. Estou mais triste é pelo Rô mesmo. Na verdade, não pelo Rô. Pra ele vai ser bom, apesar de tudo. Mas por mim, que enfim, fiquei sozinha de vez.
Saudade de tantas pessoas que amei e que foram embora.
É isso.
Por, favor. Me visitem. Não me deixem só.
Sabe quando a pessoa se sente sozinha?
Quando ela olha em volta, e vê um monte de rostos alegres, mas nenhum conhecido, mesmo que triste.

Nenhum comentário: