segunda-feira, 31 de outubro de 2005

Eu quero é ficar assim!

Sexta-feira, dei um presente de "pré-aniversário de namoro" para o Ximbico. Dois livros: "Pais Brilhantes, Professores Fascinantes", do Augusto Cury; e "Jesus, O Maior Psicólogo que Já Existiu", do Mark Baker. Imagina qual ele está lendo primeiro??? Pra quem conhece o Ximbiquinho, não é difícil adivinhar...
Ele gostaria de ser professor, então imagina... ele está devorando o primeiro livro... ainda bem, pois há muito tempo eu dava livros pra ele e ele nem lia...
Então, aí este foi o cartão que fiz pra entregar com os livros...
Dobrei ao meio, de forma que as figuras ficaram para dentro...



Olha... descansei neste fim-de-semana, hem?
Mais tarde escrevo um post decente...

Estou feliz! Pois pensei que ninguém visitasse meu blog e que eu estivesse escrevendo às moscas, pois quase não recebo comentários... mas fiquei surpresa quando coloquei o "Site Meter": descobri que, embora poucas, meu blog tem, sim, algumas visitas! Obrigada, pessoas que me visitam! Vocês realmente fazem o meu dia mais feliz! Faz toda a diferença saber que alguém lê o que eu escrevo...!

Beijos e até mais tarde! Posted by Picasa

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Paty,
Vim conhecer seu cantinho. Pra voltar, com certeza :D
E achei engraçado o apelido do namorado. Meu pai chamava minha irmã de Ximbica quando ela era pequena :D
Beijocas

Concessimus Litteras Sigilli Nostri disse...

Continue escrevendo paty pois eu continuarei lendo seu posts

Um beijo.
Flávio Brasília - DF