Tô com tendinite. Braço engessado até amanhã. E amanhã é meu aniversário. Aniversário de braço engessado ninguém merece. Assim, mal consigo escrever.
Mas quarta-feira, sem gesso, e com remédio, eu volto com tudo... até a próxima tendinite... humpf.
Mil idéias. Fim-de-semana maravilhoso.
Depois conto.
Manta Marcia - tricô
-
Acabei esta fofura !!!
Usei 6 novelos de 40 g de fio Mollet azul e 1 novelo de 40 gq1 fio Baby
branco (2 fios juntos) nas agulhas 6,5 mm. Coloque...
Há 2 dias


Nenhum comentário:
Postar um comentário