quarta-feira, 30 de novembro de 2005

Domingo, Segunda e Terça

Daí, depois de passada a festinha no sábado, acordamos cedinho para ir ao campeonato de Stock Car... emocionante...! A gente ficou pertinho da pista, todo mundo fazendo churrasco, os carros passam tão perto que dá para sentir a vibração deles... e o barulho então? Tudo de bom!


Note a distância da arquibancada para a pista... é muito perto!


O Giuliano Losacco (carro verde) e o Cacá Bueno (Petrobrás)


Ximbico e Eu


O Ingresso


Minha organização de lãs, bem melhor...
E em cima, o cesto de lãs enroladas e coisas para desfazer

Daí, durante o campeonato, comecei a sentir uma dor ainda mais forte no braço... no pulso... saímos e fomos direto para o ortopedista, e adivinhem??? Tendinite. Coloquei o gesso, para ficar dois dias. Liguei pro meu chefe, para avisar que estava com o braço engessado e não poderia ir trabalhar. Adivinhem novamente? Ele me mandou ir trabalhar mesmo assim. Humpf. Ontem, tirei o gesso e coloquei esta órtese. Estou tomando anti-inflamatório e analgésico, mas continua doendo bastante... pelo menos hoje eu já posso dirigir, o que dá uma grande diferença para mim... Segunda-feira eu vim trabalhar de ônibus, passei mal, desmaiei, e ontem Ximbico veio me trazer, mas acordou tarde e chegou atrasado ao trabalho dele (e eu ao meu).


A órtese, que foi "um parto" para achar,
pois só tinha a curtinha, e eu precisava dessa longa

Ontem à noite, Ximbico e eu, além de passarmos quase todo o tempo procurando o raio da órtese, fomos jantar na Pizza Hut, que eu adoro, e foi o que houve de comemoração de aniversário no dia.
Domingo minha mãe estava querendo ir almoçar no Anetto (na modalidade cada-um-paga-o-seu, pois agora em casa tem um bicão), mas vamos ver.
E então isso significa que esses dias não fiz nada de nada de arte manual, e estou doida para acabar meus projetos começados, E fazer o Chutney... depois explico melhor.

Tudo isso significou um atraso tremendo no meu trabalho, que estou correndo atrás, agora, para não tomar TANTA bronca quanto já tomei. É mole, venho trabalhar com braço engessado para ajudar, e ainda tomo bronca porque estou lerda, é o fim! Mas, é assim mesmo, né? Por pouco tempo... hoje é o dia de efetivar a matrícula na Uniban... Enfim, eu decidi... ano que vem, estou começando Análise de Sistemas, e espero que dessa vez dê certo, pois eu preciso me formar... e de preferência, antes do meu irmão, 5 anos mais novo que eu, e que começa Engenharia da Computação no ano que vem também... fala sério! Ele vai ser Engenheiro e eu não? Ainda estou tentando engolir isso... tomara que pra ele dê certo, para mim não deu!

Adicionalmente, hoje é aniversário de namoro de Ximbico e Eu, e passei uma telemensagem legal para ele, num lugar novo, que gostei mais do que o anterior... Feliz Aniversário de Namoro, Ximbico! A gente não é fácil, mas a gente supera porque se gosta pra caramba, e sabe o valor que um tem pro outro, embora às vezes não seja tão fácil de mostrar!
Que Deus continue nos abençoando grandemente e ensinando a nós os caminhos que Ele quer que sigamos... e principalmente, que nos dê juízo, bastante juízo... rsrsrs

Beijinhos e obrigada por não terem me deixado sozinha esses dias!

Nenhum comentário: