sexta-feira, 18 de novembro de 2005

Sexta-feira... iupiiiiiiiii!!!!!

Pois é, sexta-feira chegou. Coisa maravilhosa.
Essa noite eu não dormi: eu desmaiei! Sério! Fui à ACM ontem à noite, fazer minha série de exercícios emagrecentes (rs). Cheguei em casa, e o máximo que aguentei foi esperar Ximbico chegar em casa. Deitei, apaguei a luz, já quase sem forças programei o timer da televisão e... APAGUEI! Sabe aquela noite em que você dorme e parece que foi transferido para outro mundo, em que não há nada além da escuridão e o silêncio? E quando você acorda, você sente que foi um sono completo? Nossa, ótimo!
Agora falando de tricô... estou fazendo a blusa do Ximbico. Estou usando um modelo da Revista 8 da Pingouin, mas em vez de lã Fama, estou usando Flash (Ximbico preferiu). Como são da mesma espessura, a receita se adapta certinho. E como é 100% acrílico, não vai encolher...
Tenho uma novidade legal. Eu tenho uma câmera digital que é filmadora também, e tem um memory stick imenso. Porém, ela tem um defeito: o foco dela fica bom só a partir de 1 metro. E mesmo assim, ela tem uma sensibilidade não muito legal, então sai aquela imagem embaçada. Enfim, é boa pra fazer filme (faz sossegado 3 horas de vídeo digital), mas pra fotos, ainda mais de pertinho, como é o caso para tricô e para colocar no blog, não vira. Então, conversei com Ximbico e ele vai ficar com a minha câmera e eu com a câmera dele, que é uma Sony CyberShot, e o foco dela é um espetáculo! Então, a partir de agora, teremos fotos melhores!!!
OOO0oo0O0oo0O0oo0OOO
Quero agradecer pelos comentários que têm deixado. Obrigada, pessoas. Obrigada, "rato branco..." pelo tutorial de inserção de filmes. Será usado brevemente.
Beijinhos e até (talvez) depois do almoço...

Um comentário:

Anônimo disse...

você é de Sao Paulo ? da acm de itaquera?