sexta-feira, 2 de dezembro de 2005

Adoro sexta-feira chuvosa!

Nossa, hoje está o dia perfeito. Não está calor, está chovendinho, está bem fresco mesmo. Adoro o tempo assim. Aliás, acho que toda tricoteira e crocheteira compartilha da minha opinião. Ninguém merece fazer tricô ou crochê com o calor de matar que estava fazendo. Aí, só fazendo que nem a Rosi, tricô de biquíni, debaixo do ventilador!
Mas então, ontem à noite, eu estava com meu irmão, no meu quarto... ele estava estudando para a última prova dele, do terceiro colegial, e eu resolvi fazer uns quadradinhos de crochê, para ver como ficava, com o tubo de barbante que eu ganhei de aniversário... mas que eu não sei bem o que fazer com ele ainda. Ao mesmo tempo, é muito e é pouco. Eu queria fazer uma blusinha de quadradinhos, assim bem abertinha, para usar com top ou blusinha por baixo. Tipo assim como esta aí embaixo, que eu não sei de onde peguei na net...


mas acho que para isso, o barbante que eu tenho é pouco. E talvez não fique bonito por ser algo mais grosseiro, sendo que na blusa geralmente se usa linha. Então não sei o que fazer. Sugestões?

Mas voltando ao assunto dos quadradinhos, eu comecei a fazer alguns, e de repente tinha três em mãos. Daí olhei para eles, e eles para mim, e lembrei de uma idéia que Ximbico me deu. Eu havia feito uma "bolsinha de celular" de tricô, mas ficou mais como um saquinho, nada bonita. Daí ele me disse para colcar uma alça e uma "tampinha" que ficava mais bonita. Daí peguei os três quadradinhos que eu tinha, e fiz uma nova bolsinha de celular, com tampinha e alça em I-Cord. Achei bonita. Os meninos acharam frescura. Pode até ser, mas eu já estava ficando com dó de ver meu celular tão riscadinho! E continuo achando bonita!

Outra novidade, me matriculei na faculdade, no curso de Sistemas da Informação. Eu fazia Engenharia Elétrica (quer dizer, eu estava tentando fazer há algum tempo, sem sucesso), e agora mudando para Sistemas da Informação, nossa, como eu me sinto mais leve! Acho que agora vai! Estou cansada de ver meus amigos se formando e eu ficando para trás...

E outra coisa legal também, apesar de eu ter me sentido sozinha ultimamente, pois ninguém mais me deixa comentários, fora raríssimas exceções, eu estou contente porque as visitas passaram de 1.000!!! O primeiro milzinho a gente nunca esquece, né? Mas eu nem vou falar nada porque parece que o blogger estava instável para comentários, né? Mas ó... se puderem, falem comigo... fico me sentindo tããããããããããããããão sozinha................!

Beijocas e bom fim-de-semana!

2 comentários:

Anônimo disse...

seu blog está nos meus favoritos,entro uma vez por semana,nâo se sinta tâo só, você é muito especial para Deus, ele te ama e te cuida, ore por mim, estou com tendinite e louca pra voltar às linhas,ufa digitar com uma mão só não é mole mas em tudo dai graças,Jesus nos dá forças e nos faz sentir seu imenso amor,muitos beijos,clau

Marina Albertoni disse...

Oh Patricia,
Sempre passo por aqui porque adoro seus trabalhos e seus textos. Nunca deixava comentários, mas depois deste tãããããããããão sozinha; vou deixar sempre.
Passa lá no meu também.
Beijão linda.