quarta-feira, 11 de janeiro de 2006

Procurando Inspiração

It was hard to find out that you didn`t love me
It was hard to find out you played a game
It was hard to find out that you have used me
It was hard to find out that you didn`t care
Was I wrong
Or was I right
I need you forever
Not just for one night
Cause you`re an angel sent from heaven above
You take away my pain
I still feel lonely and so empty inside
I know that you can`t stay
Cause You`re an angel
You take away my pain
Cause you`re an angel
I know that you can`t stay
Lasgo - Heaven


Gosto tanto dessa música! Me lembra um momento lindo da minha vida, quando tudo era perfeito e maravilhoso, um momento em que eu fui feliz, tão feliz! E o mais maravilhoso é que eu sabia o quanto estava sendo feliz, então aproveitei cada minuto... e foi algo maravilhoso, que eu guardarei no coração para a vida inteira.

Vocês devem estar se perguntando: "mas a música fala de coisa triste... de uma menina dizendo que o cara brincou com ela, a usou, e tudo isso... como pode lembrar algo tão bom?". Pois é. Coisas do coração. É que, engraçado... se eu contasse pra alguém de fora, provavelmente iriam me dizer isso, que a pessoa brincou comigo, me usou, que não ligava... mas eu sei, eu senti, e quem conhece a história e os personagens sabem muito bem que foi bem longe disso... que tudo foi puro amor... um amor bem diferente... uma mescla de amores... e por isso foi tão maravilhoso... e por isso vai ficar pra sempre... e por isso mora no meu coração... mesmo que não tenha ficado, por não poder.

Ah, Namorado, não fique preocupado, tem tudo a ver com você.

Estou buscando inspiração para novos projetos. Quero algo que se faça rápido, que dê pra usar logo, e que não dê muito trabalho. Isso reduz a minha lista de projetos a exatamente... NENHUM! Todos os projetos que tenho estão fora dessas características. Se são fáceis e rápidos de fazer, não dá pra usar no verão. Se são de usar no verão, dão muito trabalho ou levam muito tempo. Tô procurando uma receita milagrosa: linda, fácil, rápida, de aplicação imediata, e de preferência com um fio que eu já tenha. Exigente? Imagina!

Se souberem de alguma receita mágica, me avisem, hem?

Beijinhos

4 comentários:

Nanna disse...

Dê uma passada no blog da Mamuska, ela faz coisas lindas em crochê e tricô e a maioria muito faceis. Tem um bolerinho de crochê lindo e que vc pode usar qualquer tipo de linha. Também tem uma carteira de crochê que é muito, mas muito fácil mesmo de fazer. Boa sorte e mãos a obra.
Abreijos.
Blog da Mamuska: http://shirleyaraujo.blog.uol.com.br/index.html

link para o bolero branco, está no fim da página: http://shirleyaraujo.blog.uol.com.br/arch2005-10-16_2005-10-22.html

Nanna disse...

Olá, se puder vc pode colocar a receita do cachecol rosa(interrogação). Estou me arriscando no tricô, já comecei a fazer o cachecol que está no Tessituras, achei bem fácil e o melhor de tudo está dando certo.
Abreijos.

Anônimo disse...

hola, soy de Peru, me llamo Rosa Escobar y me gusta mucho tu blog, sobre todo tus proyectos en crochet. Hasta pronto. Rosa.

Anônimo disse...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Estas necesitando informacion sobre como ganar dinero[/b]
Nosotros hemos encontrado la mejor guia en internet de como ganar dinero desde casa. Como nos ha sido de interes para nosotros, tambien les puede ser de interes para ustedes. No son unicamente metodos de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de formas para ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar dinero desde casa[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]