sábado, 15 de abril de 2006

Bolsa de tela - terminandooooooooooo

Mal acredito! Terminei os motivos da bolsa, e agora estou apenas enrolando a fita amarelinha em volta do plástico das telas, para não ficarem aparentes. Isso demora um pouco, mas é o passo "antefinal": depois, só falta unir os motivos com carreiras de correntinhas, fazer e colocar o forro, e as alças, que decidi que serão do mesmo tecido que o forro, e bordadas com motivos de flores, à máquina. Ou seja, falta um montão de coisas, hehehehe. Mas tudo bem: a bolsa é só para Setembro.
Fiz um bolerinho (meus bolerinhos são tipo compridinhos, gosto mais) rápido, inventado da minha cabeça, com ponto segredo de tricô como base das costas, e um tipo rendadinho na volta toda. Fiz com Paratapet. Foi rápido e barato. E ficou beeeeem quentinho, apesar de ser bem furadinho. Comecei anteontem à noite, e ontem à noite já estava prontinho.
Amanhã vou estudar, e fazer os quadradinhos das minhas parceiras do Crocheterapia, para colocar no Correio segunda-feira. O prazo é dia 20, mas como sempre acaba acontecendo alguma coisa de última hora, e quero caprichar nos quadradinhos desse mês, vou me adiantar um pouquinho. Esse mês não vão ser de crochê, e sim, de outras técnicas: crochê e/ou tunisiano.
Fotos. Sim, fotos. Entreguei, sem querer, a câmera digital de Namorado para Namorado. Tenho a minha, mas a resolução é ruim. Dá para ter uma idéia, mas não detalhes. Vamos ver se consigo recuperar a referida em breve - caso contrário, coloco algumas tiradas com a minha mesmo.
E, agora, mais bem-humorada...
FELIZ PÁSCOA!
happy Easter!

3 comentários:

Cris Fazendo Arte disse...

Oi Paty, vc radicalizou mesmo seu template heim... De branco passou pra preto. Mas ficou ótimo, é bom a gente mudar um pouco pra descansar as vistas da mesmice, adorei. Tb quero mudar o meu, mas não encontro nada q me agrade. Gostaria de saber em qual site vc pegou o seu e como fez pra colocar o título do blog??? Beijos... Me visita depois, tá. www.crisfazendoarte.blogspot.com.

Márcia disse...

Ficou liiiindoooo!!! eu amo preto e as fotos ficam lindas com fundo preto!!!! Beijão!!!!

Anônimo disse...

Oi Paty, q tal vc postar a receita do teu bolero, compartilha conosco vai?bjs.ANA