quarta-feira, 5 de abril de 2006

Projeto Bolsa de Tela - cap. I

Uma imagem vale mais do que mil palavras. Duas imagens valem mais do que cinco mil palavras, hehehehehehe.

Estou adorando este projeto, e acho que agora encontrei uma forma de bordar com a fita que está me agradando mais. A única coisa que ainda me incomoda são esses buraquinhos que ficam na parte de cima da pétala, uma partezinha que acaba ficando sem fita, mas parece que é assim mesmo. Eu acho que deveria ter mais um buraquinho entre a parte de baixo e o primeiro buraquinho da parte de cima. Aí, daria para preencher esse furinho que fica com a fita. Alguém me entendeu? Sugestões? Mas parece que todas as meninas que fizeram, a delas ficou assim também... Será que eu consigo fazer em casa esse furinho que eu quero? Tenho medo de estragar...





Image hosting by Photobucket

Image hosting by Photobucket

3 comentários:

Katia disse...

Opinião para o seu dilema: experimente passar a fita em zig zag do buraquinho das pétalas para o buraquinho da parte reta (lateral), acho que dará um efeito legal no final tipo raios saindo do fundo da flor. :o) é uma idéia.
Beijinhos
Kátia

Obs. Roubei a foto dos presentinhos para colar no ANS, tá.

Anônimo disse...

Olá estou escrevendo de Portugal e desconhecia este tipo de trabalho tão maravilhoso parabéns. Só uma pergunta como se chamam essas caixas aonde se passa a fita? Será que existem lojas online aonde eu possa pedir para enviarem para Portugal?
Gostei imenso
bj
anabela Carinhas
acrinhas@yahoo.com.br
carinhasster@gmail.com

Anônimo disse...

ola!
lindo trabalho!! a minha mae bord a 30 anos mas nunca fez com fitas!!

eu gostaria de saber onde posso achar o material se possivel...mt obrigada e parabens!

manomalili@gmail.com