quinta-feira, 25 de maio de 2006

Amigas e linda Rosi

Rapidinho, para agradecer pelos comentários, elogios, desejos de melhora que vocês me mandaram.

Recadinho pra Rosi:
Rosi, eu não achei seu e-mail para lhe responder direto, espero que você veja. Você é muito linda e fofa, sabia? Obrigada por tudo, e obrigada pela sugestão, que vou colocar em prática tão logo tenha um tempinho (provavelmente no fim-de-semana). Esse bolg é feito por mim, mas não é só para mim. É para mim e para todas as minhas AMIGAS. E você com certeza é uma delas, de coração. Adorei seu recadinho, muito muito muito, e pode ter certeza de que suas sugestões são extremamente bem-vindas e serão aplicadas na íntegra, pois concordo com você. É que como uso resolução de 1024x768, o blog fica bonitinho para mim assim, mas depois que fiz uma pesquisa rapidinha por aqui onde estou "trabalhando", descobri que a maioria das pessoas prefere 800x600, e aí o blog fica todo bagunçado mesmo. Mas pode deixar que isso será resolvido.
Um beijão para ti, amiga.

Um beijão para todas.

Até loguinho.

Paty

Um comentário:

Rosi disse...

Paty,querida.Fiquei feliz que tu não ficou (muito)chateada comigo.Eu sei que deu um trabalhão prá tu deixares como está(pq eu sei que foi tu que fez),mas é como tu comprovastes com a tua pesquisa: a maioria usa outra resolução.E fica difícil,visualizar.
E meu email tá lá no blog,na coluna esquerda,dentro de um quadradinho bem "bicha",coloridinho.Teus emails serão bem vindos.
Beijoconas e obrigadíssimo pela compreensão.
Rosi