segunda-feira, 22 de maio de 2006

Desnaturada? Eu?

Eu sei, eu sei. O blog está abandonadinho. Mas é pura falta de tempo, mesmo. E de oportunidade. Estou desenvolvendo um projeto de jornal, e isso inclui tudo: diagramar, elaborar matérias, correr atrás de anunciantes, fechar negócios e parcerias... tem sido um pouco corrido, pois quando peguei o projeto, já estava fora do prazo, já tinha estourado em muito as expectativas de data para fechamento... mas as coisas agora estão se acertando, com muito esforço demandado, por isso a ausência momentânea.
Quando estou em casa, geralmente alguém está usando o computador. E geralmente é minha mãe; ou seja, nem posso brigar. Aliás, é uma situação inusitada: há algum tempo, minha mãe tinha até medo de chegar perto de computador. Nem ligar no botão ela ligava, de medo. Nem passar a vassoura perto. Vai vendo. Aí ela deu uma mudada na vida dela, agora ocupa um cargo de Presidência de um Sindicato, e Diretoria em uma Cooperativa, e consequência: teve de aprender a mexer no dito cujo. E aí, temos outro problema: depois que ela descobriu a Internet, ah... se era uma briga para chegar perto do computador, agora a briga é pra arrancar ela de lá. Ninguém merece, hehehehe. Mas acho bonitinho e dou graças a Deus, assim ela pára de: "Patricia, faz 'numseioquelá' no computador pra mim"...
Semana passada não fui na faculdade. Que coisa! Violência na minha cidade, perigo, sei lá. Aliado a isso, a inevitável preguiça, e aí pronto: emendei a semana. Mas hoje, volta a vida normal, né? Até mesmo porque logo logo começam as temidas provas semestrais... buuuuuuuu.....
Em compensação, fiz algumas coisas: um gorro para minha mãe, com Pérola e borda peludinha; comecei uma cortina, que vou desmanchar, porque desisti da idéia de fazê-la por enquanto (no meu quarto não tem janela, só porta-balcão, que não dá pra ter cortina; e pra fazer para a minha futura casa, eu acho que não adianta, pois não sei o tamanho que minha futura casa terá de janelas!!!); e ontem comecei um casaquinho (eu estava há um tempão querendo fazer um) com uma lã para máquina, importada, que estava em promoção (R$ 1,99 - 100g) no Bazar onde compro minhas lãs. Com o enrolador da minha avó (a maior maravilha do planeta), enrolei três fios juntos, fazendo vários novelinhos (em questão de nem 10 minutinhos enrolei 300g de lã) para usar fazendo crochê. Daqui a pouco eu vou almoçar (em casa) e aí tiro fotos pra mostrar. Procurei em vários lugares receitas de casaquinhos, mas ou era isso, ou era aquilo, ou era aquilo outro que eu não gostava. Então decidi fazer da minha própria cabeça: peguei um molde, fiz umas adaptaqções ao meu tamanho, fiz uma amostra, e comecei. Claro que eu comecei pela frente, senão eu desisto, eu me conheçoi, hehehehe... E ontem à noite, rapidinho, já fiz um lado inteiro da frente, e metade de outro lado. Como enrolei três fios juntos, ficou ótimo pra usar com agulha 6 de crochê. Estou usando um ponto que sei fazer há algum tempo, mas dei uma repaginada, para ficar formando uma florzinha. Acho que vocês vão gostar, estou achando simples e bonito, vamos ver. No próximo fim-de-semana, quero ver se faço uma blusa na máquina, para aprender. Vou aproveitar que hoje vou ao Bazar Crys, comprar uma lã para terminar uma encomenda, e ver para fazer outra encomenda (Casaco Filadélfia), e vou comprar um cone de fio industrial para uma blusa bem bonitinha... acho que branca... bom, agora eu fui!
Beijos

6 comentários:

Nanna disse...

Oi querida, pelo jeito vc conseguiu outro trabalho né? Que bom vê-la mais animadinha, tô gostando de ver, novos projetos em crochê, em tricô e até encomendas, que bom.
Espero que continue assim, essa maré boa pra vc. Que Deus te ilumine.
Abreijos.

Katia disse...

Olá Paty
Já estava com saudades de ler o seu blog!
Que bom que você está animada com trabalho e com as linhas e agulhas.
Felicidades.
Beijinhos
Kátia

Anônimo disse...

Oi Patty que DEUS te abençõe e que vc consiga tudo que almeja em sua vida...Que bom que postou...já andava preocupada com seu sumiço...
Beijocas

Anônimo disse...

muito boa a novidade.
parabéns tia paty.
sucesso nessa nova jornada.
beijos
sirlene

Anônimo disse...

Best regards from NY! Free strap on stories blowjobs

Anônimo disse...

Enjoyed a lot! Reposesed cars sale Software player dvd