quinta-feira, 4 de maio de 2006

Vencidos, mas não derrotados

É. Quase tive um troço no coração.
Agora, vamos combinar: êta juiz ladrão! Agora lance na bola e jogo de corpo é pênalti? Só se for quando é a favor do outro time, né?
Paciência. Mas que foi um show de garra, pra quem andou perdendo aí de uns e outros... ah, isso foi.
Ainda merece mais reconhecimento por tirar leite de pedra. Time de uma estrela caída, técnico do time B, tantas dificuldades! Mas estamos aí! Mostrando que com elenco ruim, falta de tudo, ainda assim conseguimos peitar os que têm bem mais infra-estrutura.
"... nosso alviverde inteiro,
que sabe ser brasileiro,
ostentando sua
FIBRA..."
Ah, pra quem não sabe... eu sou "levemente" Palmeirense...

9 comentários:

Rosi disse...

Ô Paty,há alguns dias eu não passo por aqui e me deparei com o assunto desagradável lá de baixo...Águas passadas já moveram moinhos.Que continuem passando e os movendo.Vamos ao que interessa.Que bom ver uma mulher falando de futebol pelo "mundo bloguístico feminino",que não se resume só a trabalhos manuais.É isso aí,guria,bola prá frente(rs,rs)...
Beijoconas,
Rosi

Nanna disse...

Que pena que vc tá triste, mas eu estou feliz, meu tricolor ganhou do seu time,srsrsr. Vc percebeu que sou levemente São Paulina né,srsrsr. Sem conflitos, mas é ótimo ver nosso time ganhar, o Palmeiras teve seus méritos eu reconheço, mas o são Paulo, vixi, deu um Show, o que é aquele goleiro goleador,srsrsr.
Abreijos querida e quero um template do meu tricolor pra competir com o seu,srsrsr. (Mas lógico que quem tem que fazer é vc, pois não entendo nada de montagem de templates,srsrs,olha que folgada que sou.)
Um lindo dia pra vc.

Leka Uwarow disse...

Oi Paty, sempre visito o seu blog e me encanto com seus trabalhos, desabafos e aventuras,.... que chato o que aconteceu em relação ao comentário, acho que podemos e devemos colocar tudo o que nos alegra e entristece e quem quiser compartilhar sempre é bem vindo, Paty, sinto muito pelo verdão, minha filhota também é palmerense, mas o coração da mamy é tricolor....brincadeira mas que foi um jogão foi, obrigada pelas idéias, e por poder me sentir sua amiga te visitando regularmente. Se quiser me escreva, estou tentando formular um blog também logo logo nos encontramos .
Bjs Ale
email - aleuwarow@gmail.com

Leka Uwarow disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Paty, nem sei por onde começar.
Bom, qdo ia deixar msgm sobre a mudança(amei), fui descendo e 1º sou tricolor(êêê), mas marido palmeirense então tá beleza/2º)o blog é seu, e ñ é uma espécie de diário?vc o faz como quiser, é seu!volta nele quem se identifica, gosta/
sirlene
cont ...

Anônimo disse...

3)pq vc não coloca o "suj a aprov do moderador"?/ 4)as vz vc está brava mesmo, mas entendo isso como uma garota de atitude.Tem outras coisinhas mas deixo para depois, afinal te acompanho nos grupos.
Bola pra frente, e não muda não.Mas esteja preparada, existem pessoas ainda que não estão acostumadas com garotas de atitude.
Bjs Sirlene

Anônimo disse...

Oi Patty

Demorei p/aparecer por aqui, tb estive c/problemas sérios em meu lar, e esses dias pensei em acabar c/o blog, pq tb recebi e-mails malcriados de pessoas que ficaram bravas pq eu não mando as receitas por e-mail.Mas a vida nem sempre é um mar de rosas né?Vc tá certa em ter desabafado o blog é seu e vc faz dele o que quiser.
Tenho 2 revistas muito antigas de bolsas, sapatos e sandalias desses
que vc fez a bolsa de telas mas em crochê.
Beijocas

Anônimo disse...

Oi Paty!Agradeço pela dica,já esta anotada!E vou tentar fazer o casaquinho!Um abraço

Anônimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! Scholarship for alabama student Walmart sex toys Phentermine 2bdiet 2bpills Vintage toy Women's toys parties