quinta-feira, 22 de junho de 2006

Questionário ANS 3

Ainda falta um pouco de tempo para o ANS 3, mas já estou me antecipando...

Questionário ANS (para tricoteiras)

Você é uma tricoteira esnobe (lãs finas) ou prefere lãs naturais?
Gosto de lãs naturais, simples mas com um toque diferente, mas o mais importante: que sejam macias...
Você tem algum tipo de alergia? (fumaça, animais, fibras, perfume, etc)
Pó, fios soltinhos (tipo lã peludinha, adoro mas tenho uma alergia danada!)
Há quanto tempo você tricota?
1 aninho...
Você tem alguma lista de compras do que gostaria de comprar do tipo Amazon ou outra em algum site?
não...
Qual a sua fragrância preferida? (para doces, sabonetes, etc.)
Tipo suaves, como erva doce, pêssego, morango, pêra eu adoro...
Você é chocólatra?
Não, mas gosto de chocolate...
Quais outras coisas você gosta de fazer além de tricotar?
Muitas! crochetar, ler, escrever, ver tv, navegar na internet, ouvir música, etc...
Que tipo de música você gosta? Você tem algum tipo de tocador de MP3s? (caso seu ANS queira fazer um cd para você)
Sou bem eclética, só não gosto dos extremos: música clássica ou muito pesada não é comigo. Tenho tocador de MP3. Gosto especialmente de rock nacional (se é que é rock paralamas, barão, legião urbana, etc) e MPB moderna.
Qual a sua cor favorita?
Minhas prediletas são azul e lilás, mas também gosto de outras cores, em especial as pastéis. Só não curto muito tons de amarelo ou laranja.
Qual a sua situação familiar?
Moro com meus pais e um irmão (que estou pretendendo mandar pelo correio de presente pra minha próxima ANS - brincadeirinha!)
Quais os seus sonhos?
Enfim me formar, trabalhar em uma coisa que me satisfaça pessoal e financeiramente, e o mais importante, ser muito feliz!!! O máximo possivel!
O que você mais gosta de tricotar?
Cachecóis: são fáceis, práticos, ficam bonitos e o principal: pode-se começar e terminar num piscar de olhos!
Qual tipo de lã você não gosta realmente?
Lãs piniquentas e finas demais (a menos que as finas possa-se usar duplas ou com outra para ficar mais grossinhas: sou uma tricoteira impaciente!)
Qual a sua corrente obsessão para tricotar?
Na verdade não é para tricotar, é para crochetar: é uma cortina de cozinha. Não me perguntem por quê, pois afinal está bem longe o dia em que terei uma casa minha para colocá-la, mas essa idéia não me sai da cabeça e fico comparando e imaginando modelos... loucura total...
O que você está tricotando agora?
Um casaco filadélfia de encomenda, que uma amiga quer usar numa festa no domingo (detalhe: como tenho curso no sábado o dia inteiro, terei apenas 1 dia para fazê-lo!)
Você prefere agulhas retas ou circulares?
Gosto muito das circulares, pois mesmo que se queira um trabalho reto, são mais práticas por ocuparem menos espaço e cansarem menos os braços; porém, como nada é perfeito, os tamanhos maiores sao mais difíceis de encontrar, e quando encontramos... os olhos da cara!
De qual material? Madeira, plástico, bambu, metálica?
Gosto muito das metálicas e de madeira. As de plástico são práticas mas, na minha opinião, agarram mais do que as metálicas, e cansam meus braços. As de bambu não conheço.
Você gosta de tricotar meias?
Gosto!!! Desde que sejam com lã grossa, hehehehe...
Como você aprendeu a tricotar?
Queria fazer um cachecol para mim, comprei uma revista, peguei os pontos básicos, comecei a fazer, ficou horroroso, eis que veio minha avó e me salvou... me ensinou a tricotar com a lã no pescoço, e aí a coisa foi...
Qual foi a pior peça que você já fez?
O primeiro cachecol que tentei fazer, com lã Flash e agulhas 5: ficou uma pedra, e desmanchei na hora!
Qual o seu personagem ou animal favorito?
Gosto muito do Gato Félix, do Snoopy, esses personagens caladões...
Qual o seu feriado favorito?
O carnaval: na verdade não gosto do feriado em si, mas adoro ficar vááááááários dias em casa...
O que você coleciona?
Lãs, linhas, agulhas e afins serve??? hehehehe
Quais línguas estrangeiras você fala ou escreve?
Direitinho, só inglês...
Gostaria de se corresponder com alguém de fora do Brasil (no caso do sorteio)?
No momento não...
Qual o dia e mês do seu aniversário?
29 de novembro