segunda-feira, 31 de julho de 2006

De mudança

Aproveitando essa história de montar site para uns e para outros, eu tomei uma decisão: esse layout vai mudar! Está muito infantil pro meu gosto... já deu o que tinha de dar! Quero colocar uma coisa que reflita melhor meu estado de espírito atual: mais sério, mais mulher. Desenhinhos são bonitinhos, mas não tô nessa fase. E minha casinha tem de refletir isso.
Já-já tem novidades... E hoje é o último dia do aniversário deste blog! Fico feliz que tenha completado um ano de tudo o que eu gosto de falar, e mais feliz ainda por ter me proporcionado encontrar todas as amigas que encontrei, fazer novas amizades e receber e poder dar todo o carinho que rolou por aqui nesse lindo ano... obrigada....
Um beijinho e até logo!
Paty

Um comentário:

Anônimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! » » »