quinta-feira, 6 de julho de 2006

Shiny Day

Não sei porque, não aconteceu nada de mais, mas hoje estou me sentindo num dia especialmente brilhante.
Comemoração segue abaixo (hehehehe). Adoro esse casaco, e quem sabe um dia, quando eu vestir 42 denovo, eu faça um para mim.
Beijinhos
Paty



6 comentários:

Nanna disse...

Lindo mesmo o casaco. Pq vc já não se arrisca a fazê-lo??? Será um incentivo pra vc poder emagrecer e ficar linda dentro dele, seria como um presente adiantado.
Abreijos.

PS: Tô pensando no que fazer pra vc de presente do ANS3??? Gostaria de algo em especial???

elaine disse...

Nossa!fiquei muito feliz,eu sempre venho aqui te visitar,e quando vi o seu recado fiquei muito feliz,meu blog ainda é novo e eu não tenho muita prática no tricô e crochê como vocês...no tricô até quebro um galho,mas o crochê agora é minha obseção,quero aprender de qualquer jeito rsrs!Eu ganhei uns presentinhos hoje,linhas e lãs do meu marido rsrs...um beijo e bom fds pra você!

Katia disse...

Oi Paty!!!
Não desista e sim persista!!
Um empurrãozinho para voltar ao número 42?? Coloca a foto do casaco no seu espelho e todo dia vendo ele você se anima a fazer aquela dietazinha... ânimo e você consegue!
Beijinhos da sua ex-ANS hehehe
Kátia

Márcia disse...

Paty, esse casaco também está nos meus planos. Ele é lindo, né? Beijos, :D

Anônimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » » »

Anônimo disse...

Very nice site! »