segunda-feira, 11 de setembro de 2006

Fui e Voltei

Acabei de chegar de Curitiba, estou cansadérrima, enjoada, só por Deus. Amanhã (hoje, né? afinal, são 00h39min) tenho de acordar às 6h... e trabalhar o dia inteiro transportando criança gritando na minha orelhinha, hehe... vai vendo... ou seja: logo que possível conto novidades...
Beijinhos
Paty
Ps.: Acabei de receber o pacotinho da Nanna, do ANS3... Nanna, depois lhe agradeço propriamente e coloco fotos, mas já te adianto que amei!!!! Um beijo pra vc!!!

2 comentários:

Nanna disse...

Oi Paty, já estava achando que o correio havia afanado o pacote, fiquei super preocupada. Que bom saber que vc amou.
Abreijos, Nanna.

Ive disse...

Oi Paty, queria te convidar para conhecer meu blog Crochê Solidário 2007.
Dá uma passadinha lá se vc tiver um tempinho.
Toda ajuda será super bem vinda!

Beijos e boa semana

http://crochesolidario2007.blogspot.com