segunda-feira, 9 de outubro de 2006

Dia das Crianças

Estava eu pensando com meus botões, o que deveria dar de presente de dia das crianças para minha cunhada. Ela tem 10 anos, e todos os brinquedos que eu olhava pareciam ou menina demais, ou moça demais. Êta idade difícil essa. Então eu resolvi fazer um bolero curtinho para ela, que é bem alta e magra, e na minha opinião, esse é o tipo físico em que boleros caem melhor.




Não tem receita, pois fui fazendo da minha cabeça, mas basicamente, é um retângulo, com a largura das costas dela, e a altura o dobro do comprimento que quero nas costas. Dobro ao meio, e na barra faço uns biquinhos, na abertura das mangas, com o mesmo ponto crocheto mangas em círculo, e faço o mesmo biquinho, apenas tomando cuidado para nas mangas não emababadar. E voilá, prontinho! Não levei nem duas horas! Feito em Sedificada Blue Sky, e agulhas 4. Adoro essa lã, e amo essa cor! Agora, como fiz a olho, e a olho de lembrança, tentando adivinhar o tamanho das costas dela, espero que fique bom, senão... DECEPÇÃO! Criança sabe como é, se não dá certo já faz aquela cara de decepção meeeeeeeeesmo...

Beijinhos
PatyBello

3 comentários:

Eva Maria disse...

Qué bonito tu blog, Paty, me ha gustado mucho, espero visitarte a menudo.
Eva.

Regiane Trainotti disse...

Hi girl!!!! Adorei seu blog, é tudo de lindo!!! Adorei as idéias também, você é muito talentosa!!! Me identifiquei bastante com seu blog Colhendo Estrelas, é lindo....
Vou estar sempre por aqui, ok?!! Espero sua visita também!!! Beijinhuuusss!!!!

Nanna disse...

Olá, vim convidá-la pra participar de uma brincadeira, passa lá no meu blog pra ver como funciona ta?

Abreijos e ótimo final de semana.