sábado, 4 de novembro de 2006

Cinco Manias

Meninas que me convidaram para a brincadeira,
preciso pedir desculpas a vocês. Sei que estou demorando uma eternidade para listar minhas cinco manias, mas é que sabe como é, a gente não confessa assim nossas manias, né? rsrsrs Brincadeirinha, foi a falta de tempo mesmo. Agora, ô coisinha difícil listar cinco manias, não? Mas eu vou tentar...

1. Mania básica de toda arteira: comprar mais material do que se é capaz de usar durante uma vida toda (ai que exagero, rs!). Ou seja, sair sempre da loja com alguma novidade que a gente nem sabe pra que vai usar, mas que PRE-CI-SA ter!!!
2. Sofrer de "comecite". Comecite é aquela doença que sempre faz a gente ter o maior gás pra começar um projeto, mas acabar o gás antes do projeto, e ele ficar pela metade (ou até menos), até a gente se encher de ver aquela blusa faltando uma manga, aquele bolero faltando acabamento, e resolver tirar um dia para a "terminite", que é uma doença rara que fica incubada em mim, e costuma atacar mais ou menos uma vez por ano... rsrsrs.
3. Colecionar receitas. Tá certo que agora com a formatação acidental do HD pelo meu irmão (o inteligentíssimo engenheiro da casa, é o que ele se acha - desculpem mas ainda estou doida da vida com ele), perdi quase tudo o que tinha, mas mesmo assim. Desde que aprendi a tricotar tenho muito mais receitas do que poderei tricotar durante toda a minha vida!
4. Escrever. Gosto de escrever tudo, tudo o que acontece comigo (isso vai muito além dos meus dois blogs!), quando tenho de anotar uma coisa escrevo mais do que devo, meus e-mails são todos gigantes (vejam pelos tamanhos dos posts, rsrsrs), enfim, eu escrevo como uma maluca!
5. Mania de novidade. Enjôo fácil e rápido das coisas, tenho sempre de estar com alguma novidade, que seja um perfume novo, uma peça de roupa nova, um novelo de lã novo, um projeto novo, um caderno novo, uma matéria nova, ou até uma idéia nova! Um layout novo... acho que de todas essa mania é a pior! rsrsrs

E é isso, essas são minhas manias esquisitas!!!
Beijinhos e até mais!
PatyBello

5 comentários:

Leka Uwarow disse...

Oi Patricia,
tudo bem...acabei de ver o sorteio do ANS e você é minha miguxa...ADOREI...seu blog foi um dos primeiros que visitei quando descobri esse novo mundo, o bloguístico...fiquei muito feliz e encantada em saber que vou trocar presentinhos com Você...um beijo Ale.

ISA disse...

amei seu blog me faça uma visitinha beijinhos isa

Quarto de Melancia disse...

Estou aqui rindo muito das suas manias, tenho algumas bem parecidas, sabe.
Abraço, Márcia

Leka Uwarow disse...

Olá amiga ANS...
que delícia já estou anciosa pra saber o que é.....
também estou providenciando suas lembrancinhas e espero que goste...
ai que delícia.....
Bom meio de semana, beijinhos Ale.

Olinda Bueno disse...

Olá,adorei seus trabalhos vc é como eu mata a cobra e mostra o pau, parabens adorei seu blog. beijinhos e fiquem com Deus