sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

Carteirinha jeans

Empolgada por ter conseguido colocar o forro da Fat Bottom Bag, e hoje sem nada para fazer, resolvi fazer uma bolsinha para lápis, que na verdade acabou virando uma carteirinha. Usei um pedaço de jeans que havia comprado para fazer uma bolsa, e que joguei num canto por não conseguir costurar (lembram que disse que nunca mais queria ouvir a palavra "costurar"?), e o forro igual ao da Fat Bottom Bag. Coloquei um fecho de pressão e ficou aparecendo um pouquinho a costura, então cortei do tecido do forro um pedacinho com um motivo de morangos, e costurei por cima para esconder. Vejam o que acham. Fiquei tão feliz por conseguir fazer!!!









Beijos

Paty

6 comentários:

Vânia Dias disse...

Oi Paty
Puxa...pra quem disse que não queria saber de costurar vc arrasou...ficou super bem feita adorei...parabéns!
bjs
Vânia

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Parabéns pelos lindos trabalhos, beijos.Ivone

Rosi disse...

Paty querida,fazia tempo que não fazia uma visitinha prá ti.Hoje vim aqui e adorei o visual(a tia aqui reclamou do de antes,lembra?) e simplesmente AMEI a bolsa azul de crochê do post anterior.Tô louquinha prá fazer uma(até porque esse é um dos poucos pts que eu sei tecer).
Mas o que eu realmente vim fazer aqui hoje é te dersejar um Feliz Natal,e que o Ano Novo seja pleno de boas realizações e repleto de felicidade prá ti.
Tudo de bom,querida!
Beijoconas,
Rosi

Anônimo disse...

Ficou muito linda!Parabéns!

Anônimo disse...

Paty, a bolsa ficou muito boa,o negócio é não desistir!!
Bjos
Kátia

Anônimo disse...

Excelente teu blog, fiquei encantanda com tua fábrica de idéias. Vou passear sempre por aqui para ver as novas invenções.