terça-feira, 5 de dezembro de 2006

Rapidinhas

Últimas novidades:

Foto do meu tear novo, que ganhei do Namorado, no meu aniversário:


Fotos do cachecol que fiz com ele no domingo (sei que ainda não sei fazer nada, nunca tinha mexido, estou aprendendo... saiu um cachecol torto, rsrsrs):



Compras na 25 de Março:



Essa linha Cléa aí de cima, eu comprei para a minha avó fazer uma toalha de abacaxis para mim. Eu sei, sim, fazer, mas o ponto dela... não tem comparação... agora só me falta um modelo! Queria uma toalha redonda de abacaxis, e ela só tem quadrada! Alguém tem algum modelo pra me passar?

E, finalmente, as compras de Natal da 25, do meu saco de Mamãe Noel desse ano... a maioria para mim, uns cartões, e uns brinquedos para minha cunhada!


E por último mas não menos importante, estou fazendo uma almofada de ursinho... mas acabou a pilha da máquina e vou ter de deixar pra fotografar outro dia! :o(
Gostaram?
Beijinhos
Paty

6 comentários:

Anônimo disse...

Paty:

Dá uma olhada nesse blg: http://onlycrochet.blogspot.com/. Acho que tem a toalho de abacaxis que você quer!!!
Beijos,

Cris

Nanna disse...

Paty, que bom te ver por aqui novamente, estava com saudades. E que presentão o namorado deu heim? parabéns,srsrsrs.

PS: que lã é essa rosa?

Abreijos e boa semana.

Anônimo disse...

Oi Paty , eh a primeira vez q posto aqui no seu blog , mas eu o visito ja faz um bom tempo...gosto muito da maneira como vc escreve e dos seus trabalhos tbm...
Moro no Japao , e eu tenho uma revista q comprei aqui de toalhas de abacaxi , tem varios modelos , desde toalhinhas ate toalhonas rsrs , se vc quiser te mando as fotos das toalhas ai vc escolhe o modelo e te mando a receita , o q vc acha? Mande-me um e-mail ... meu endereco eh emycajiwara@hotmail.com

Abs : Emilia

Fátima disse...

olá vim te visitar e desejar um otimo fim de semana.



Fatima

Sandra Gouvêa disse...

Oi Paty, passa lá no meu blog sim: http://onlycrochet.blogspot.com/

Pelo jeito a Cris tb é minha visitante assídua... (rsrsrsrsrs!)

Beijinho,

Sandra

Antonia disse...

achei lindo seu cachicol , gostari de saber se voce mandou fazer o tear ou comprou pronto??
tenho muita vontade de ter um ,bjos
até breve.