Com a receita da Márcia (Mitricot), 1 novelo e meio de lã Colorato, na cor Merlot (nas fotos eu ainda não tinha terminado, tinha ido um novelo só ainda, é que fiquei com preguiça de tirar foto depois de pronto, rsrsrs).
Ficou lindo, lindo, lindo.
Beijo
Paty
Manta Marcia - tricô
-
Acabei esta fofura !!!
Usei 6 novelos de 40 g de fio Mollet azul e 1 novelo de 40 gq1 fio Baby
branco (2 fios juntos) nas agulhas 6,5 mm. Coloque...
Há 2 dias




2 comentários:
Olá Patrícia, adorei teus trabalhos, teu blog também é muito bom. Um abraço, Ursula.
Esta muito lindo seu blog,parabens!!!!!!!
passei para dar um olá e beijos....
Sandra Coatti
Postar um comentário