Amei.
Manta Marcia - tricô
-
Acabei esta fofura !!!
Usei 6 novelos de 40 g de fio Mollet azul e 1 novelo de 40 gq1 fio Baby
branco (2 fios juntos) nas agulhas 6,5 mm. Coloque...
Há 2 dias




2 comentários:
visite!!
um forum soh de artesanato. croche, trico e bordado.
faça perguntas.. poste seus trabalhos.. totalmente de graça!! venha fazer parte desse forum!!
Olá Paty
Estou aqui para matar a saudade e
para agradecer a você...
sua simpatia ,
sua dedicação e sua fidelidade,
sua gentileza por enviar-me palavras
tão bonitas que tocam meu coração.
Sabe, tudo que é bom dura o tempo
suficiente para se tornar inesquecível,
e isto você é, INESQUECÍVEL...
Beijo grande em seu coração.
Postar um comentário