quinta-feira, 10 de abril de 2008

O primeiro Lace a gente nunca esquece

Meu novo projeto: Mistery Stole 3.
Estou fazendo com linha Cléa 1000, branca, agulhas de tricô nº 3,5 (nunca tricotei com agulhas nem linha tão finas!).





A idéia é usar no meu casamento, sobre o vestido de noiva. Estou fazendo com bolinhas prateadas.
Gostaram?

24 comentários:

KetyMarques disse...

Está ficando muito lindo, vai ficar muito xique no seu casório!
Bjs

Feiras e Artesanato disse...

Olá!
Venho aqui convidá-lo a visitar um novo blog que destina-se a organizar a informação sobre as feiras de artesanato realizadas ao longo do ano pelo país e promovê-las.
Quem participa de Feiras de Artesanato sabe que isto acaba por tornar-se um vício!!!
Assim, se souberes de alguma feira que não esteja no blogue é so mandar e-mail com informações ou mesmo deixar um comentário, fazemos questão de deixar o seu link como responsável pela sugestão!!!

Feiras e Artesanato disse...

Olá!
Venho aqui convidá-lo a visitar um novo blog que destina-se a organizar a informação sobre as feiras de artesanato realizadas ao longo do ano pelo país e promovê-las.
Quem participa de Feiras de Artesanato sabe que isto acaba por tornar-se um vício!!!
Assim, se souberes de alguma feira que não esteja no blogue é so mandar e-mail com informações ou mesmo deixar um comentário, fazemos questão de deixar o seu link como responsável pela sugestão!!!

Cleo DC Rosa disse...

oi flor... to passando e deixando um beijo,,,

Cláudia Beatriz Alberto disse...

esta lindissímo!!!
vc vai ficar linda com ele por cima do vestido, parabéns!!!
me explica uma coisa...pq se chama lace?? vc sabe me dizer....bjos

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

olá amiga, passando para ver as novidades, beijos.Ivone

Anônimo disse...

Olá Paty,

Adorei sua renda, está ficando linda e é uma ótima idéia usá-la no casamento! Muita coragem para tricotar com Cléa 1000, comecei uma blusa de tunisiano com Cléa e está um pouco abandonada, de vez em quando faço mais um pouquinho, um dia termino! ;-)

Vim avisar das novidades no Terracota Bolsas Artesanais: novos porta-óculos em patchwork e bordado, e a promoção Link + Desconto. Você,que tem um blog ou site, pode ganhar 10% de desconto no total do primeiro pedido; é só pôr um link para o Terracota Bolsas em seu blog ou site!

Espero sua visita para conhecer o site e as novidades!

Um abraço,

Cristine
www.terracotabolsas.com

Miriam Fabiano disse...

Nossa, Paty! A ideia de usar uma peca fabricada por vc no seu casamento e' linda!
Eu adoro tricotar com agulha n. 3 e linha de croche porque achoq ue o trabalho fica mais delicado, mais com 'cara de profissional', hehehehe. E tambem adoro esses motivos ajurados, da' um efeito maravilhoso!
Olha, tem um desafio pra vc no meu blog. Passa la' entre um preparativo e outro pro casorio, ta'?
Beijinhos

Monica disse...

Paty, que coisa mais linda, superdelicada, vai fazer sucesso!!!!!
bjos

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Ainda não está pronto e já está lindo, parabéns, beijos.Ivone

disse...

Meu Deus!!! que peça linda!!!!!! e pra usar no casamento! Muito chique.
bjos

Anônimo disse...

Fica lindissimo!

Ana Citadin Johann disse...

Olá amiga, estou passando pra visitar meus cantinhos preferidos na net e pra dizer que postei no "Casados" uma dica legal sobre fotografias digitais, assim que quiseres e puderes dar uma passadinha por lá, fique à vontade pra vasculhar nos arquivos e nos experimentos que fiz... heheeeee
depois mostra se fizeres alguma montagem, Ok?
ah, o título é montagem.

Fique com Deus, beijokas mil.

Puxa amiga, que coisa linda! Realmente um ato de coragem ou melhor, uma arte de coragem, como dizes no marcador, grandes projetos. Menina... maravilhoso! As visinhas vão querer encomendar!!! Tomara! Parabéns!

Kátia Moreira disse...

Coisas novas não chegam em sua vida
sem que, antes, você reconheça e
seja agradecido a tudo que você já tem!
Não me canso de te visitar e admirar tão belos trabalhos e sugestões. Que DEUS te abençõe sempre.
Bjs Kátia Moreira

Miriam Fabiano disse...

Paty, acredita que so' hoje , um ano depois, fui la' ver o resultado da enquete para o presente do seu namorado? Agora noivo, hehehehehe... E' que eu fiquei um tempo sem computador no Brasil, e qdo cheguei aqui no Senegal tambem. Agora que ja' arrumei empregada e estou tendo um tempinho pra mim, resolvi xeretar os arquivos de todo mundo e olha a surpresa, meu nome tava na sua lista!!! Mas acho que o Senegal e' muito longe, fica custoso mandar coisas pra ca. Entao queria que voce postasse fotos do seu casamento com essa estola pra eu ver, ja' vou me sentir bem premiada. E obrigada pela lembranca!
Beijinhos

Anônimo disse...

oi paty! poxa, será que vc ainda se lembra de mim? faz tempo que não nos falamos...
fico feliz em saber que esta bem e vai casar!!
passei pra deixar um oi...
Bjs

Anônimo disse...

Oi PATY sempre passo pra apreciar suas artes e fiquei maravilhada com esta renda , tem como vc me passar a receita eu sou apaixonada por ela mas não sei inglês então só fico babando e admirando trabalhos como este seu parabens e muito obrigada , ah meu email é : alimeri@uol.com.br., um beijão e que vc seja muito feliz no seu casamento.

Anônimo disse...

Oi, eu entrei aqui por acaso e eu estou querendo lhe perguntar uma coisa.
Comecei a fuçar or aqui e ali lendo e queria saber se é verdade que vc parou de costurar. Porqu eu ia te perguntar qual que é sua máquina e se vc n quer vender ela pra mim. Porque eu estou ha seis meses tentando ter uma maquina de costura, a cada dia acontece uma novidade e eu nunca consigo uma. Uma vez o banco roubou minha madrinha, noutra eu n podia comprar porque não tinha dinheiro (essa é a de sempre para falar a verdade), noutra vez não tinha máquina, noutra tava muito caro e hoje minha madrinha foi roubada, não pelo banco mas por um ladrão de verdade. (ela está bem, não se preocupe) Então eu pensei bastante e achei que você tinha desistido de costurar mesmo e que já que estava tão chateada com a sua máquina pensei se vc n ia querer se livrar dela dando ela pra mim. Muito embora mesmo sem te conhecer eu não ia querer que você desistisse, eu também quero fazer minhas próprias roupas e sei que vai ser difícil, sei que é complicado, mas você tem talento pra um monte de coisas e ainda por cima tem um QI alto! Acho que você precisa de persistir e não de desistir. E eu sei que pra uma completa desconhecida eu to sendo bem intrometida, mas eu penso que a gente tem que insistir quando quer muito uma coisa. Eu quero muito aprender a costura, ter uma máquina de costura, lançar uma marca um dia.... Mas pra isso eu vou ter que gastar muito dedo,linha e neurônio. Então é o preço.
De qualquer forma meu e-mail é rebecka.santos@yahoo.com.br, se você quiser se livrar da máquina.
Ah, a próposito, você vai se casar? Parabéns, tá aí uma coisa que poucas pessoas estão conseguindo, um relacionamento sólido que leve ao altar. Parabéns! =]
Felicidades

Milady disse...

Paty, sua estola certamente vai deixar todos babando com o bom gosto e capricho do trabalho. Rendas em tricô (ou lace) são a mais pura expressão de arte sobre 2 agulhas. Espero logo logo tecer uma estola pra mim, mas vou fazer em lã com um fio merino (do Uruguai). Só não decidi a cor. Quanto ao seu comentário lá no blog, tenho por hábido reinvindicar meus direitos de consumidora não importa no que. Já reclamei com uma grande indústria de alimentos sobre um corpo estranho encontrado na lasanha. Resultado: me mandaram outro produto, um pedido de desculpas e posteriormente me informaram o que tinha sido detectado na análise. Empresa séria é assim. Respeita quem valoriza e compra a marca.
Bjs,
Grace

Miriam Fabiano disse...

OI, Paty!
Quando tiver um tempinho, passa la' no blog(dia 20/06) e pega um carinho e um selinho que reservei pra vc.
Beijinhos

Marcia Hilleshein disse...

Oi, Paty.
A Estola está ficando muito bonita! E é de muito bom gosto! Vc diz que o lace é um desafiok, mas as peças prateadas tb não devem ser fáceis de colocar, é preciso muito atenção e cuidado, não?! Já fiquei curiosa para ver pronta.
Bjs

Tia Glória disse...

deve ficar lindissimo

Tia Glória disse...

deve ficar lindissimo

fabricando arte disse...

Ola, que trabalho lindo parabens.
Tenha uma semana linda.