Como nem só de artesanato vive esse blog, vim contar a novidade: ganhamos ontem uma máquina de pão. E, claro, estava eu morrendo de curiosidade de ver se a bicha, afinal, funcionava direito. Então, ontem à noite comprei fermento (fresco, que eu não sabia que na máquina se usava o seco), e hoje quando cheguei de um compromisso, fui fazer lá um pãozinho.
A massa ainda está crescendo, mas já posso dizer que o negócio é espetacular! Eu não botava fé que a coisa funcionava tão bem. A massa está lindona... ainda faltam 2h30min para o pão ficar pronto, mas eu estou acreditando que vai ficar maravilhoso... coloquei um bocadinho de alecrim para dar um gostinho, e vamos ver como vai ficar!!!
Manta Marcia - tricô
-
Acabei esta fofura !!!
Usei 6 novelos de 40 g de fio Mollet azul e 1 novelo de 40 gq1 fio Baby
branco (2 fios juntos) nas agulhas 6,5 mm. Coloque...
Há 2 dias


Um comentário:
Paty, depois me conta se ficou bom mesmo... eu amo pão caseiro mas não tenho muita paciência pra ficar sovando a massa e sempre quis comprar uma máquina dessas. Beijão!
Postar um comentário