Segue foto atualizada...
Manta Marcia - tricô
-
Acabei esta fofura !!!
Usei 6 novelos de 40 g de fio Mollet azul e 1 novelo de 40 gq1 fio Baby
branco (2 fios juntos) nas agulhas 6,5 mm. Coloque...
Há 2 dias


3 comentários:
Te esta quedando precioso!!!
Yo tambien estoy participando de este proyecto!
Cariños desde Argentina
:)
Oi Paty, qto tempo né??? Tava com saudades dos seus projetos, de vc e de deixar comentário aqui no seu cantinho.
Abreijos e acho que vou participar deste projeto também, será que é muito difícil os pontos???
oi, prazer também quero fazer o xale, quem tewm o gráfico, podem me enviar? por favos? email- mokadoreto@hotmail.com -obrigada
Postar um comentário