Fiz umas coisas que quero colocar aqui logo, logo, mas estou em semana de provas, então esse cantinho aqui vai ter de esperar um pouco...
Tudo parado: blusa da mamãe parada, caixas de lã aqui encostadinhas, só fiz mesmo a quarta parte do PMII, mas ainda nem tirei fotos... a única coisa que eu fiz mesmo, mas foi na sexta/sábado, foi um cachecol de encomenda para minha sogra, mas apesar dos lembretes do marido, eu me esqueci de fotografar, o que foi uma pena, porque ficou lindérrimo... enfim... até mais...!
Manta Marcia - tricô
-
Acabei esta fofura !!!
Usei 6 novelos de 40 g de fio Mollet azul e 1 novelo de 40 gq1 fio Baby
branco (2 fios juntos) nas agulhas 6,5 mm. Coloque...
Há 2 dias


Nenhum comentário:
Postar um comentário