sexta-feira, 12 de agosto de 2005

Legal!

Acho que eu tive uma idéia... hihihihihi
Todo mundo tá reclamando que o raio do poncho verde demora uma eternidade para ficar pronto... acho que eu vou fazer com lã dupla... assim, também, fica mais grossinho... mas será que o caimento fica bom???
Além do mais, estou numa briga comigo mesma para resolver com que ponto vou fazer, pois não gostei muito do ponto de arroz duplo que as meninas estão usando (não que não seja bonito, mas é uma questão de gosto pessoal, e eu não gosto de ponto tricô).
Novidade: amanhã vou ao Hopi Hari! Estou tão feliz! Estamos enrolados, Xim e eu, mas ele abriu uma exceção e nós vamos!!! Legal!!! :)
Outra Novidade Muito Importante: Xim enfim assinou sua contratação com a outra empresa (ainda é segredo qual é a empresa nova) e daqui a pouquinho estará aqui assinando a demissão da minha empresa (será que posso falar nome de empresa em blog???)
Estou ansiosa para fazer minhas coisinhas de tricô... tenho muitas idéias e tão pouco tempo!!!
Segunda escrevo mais!!!

Ps.: Ju, ainda bem que vc veio!!! E sobre o tricô, provavelmente o ponto que vc sabe fazer é o ponto tricô! Logo que possível, tenta esse ponto ó:
Coloca um número ímpar de pontos na agulha (gosto de fazer com 21 pontos).
Todas as carreiras iguais: 1 tricô *1 laçada, dois tricôs juntos*
É assim, você faz 1 ponto tricô, dá uma laçada, e faz dois pontos tricô juntos, depois outra laçada, depois outros dois tricôs juntos. Enfim, o que está entre asteriscos, repete até o final da carreira, e todas as carreiras iguais!

Enjoy it!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vi hoje numa loja da marca Carmin, na cidade de Jundiaí/SP uma Boina Estrela pelo preço de R$116,00. (!)