segunda-feira, 29 de agosto de 2005

Saudade daqui!

Tenho um montão de coisas para contar... essa semana fiquei doente, essa semana me acertei com Namorado, compramos alianças (mandamos fazer, assim que chegarem coloco a foto) novas, começou nosso curso de inglês (voltei a fazer! fiz 5 anos na Fisk e agora estou voltando para me aperfeiçoar, pois quero fazer o TOEIC no final do ano), tantas novidades legais! E teve uma festa ontem em casa, reunião de família... mas depois eu conto, mais tarde, porque cheguei aqui hoje de manhã e descobri que tenho 50.000 coisas para fazer e não sei nem por onde começar. Tomo conta de um equipamento que ninguém sabe mexer e não tenho treinamento. O que significa que quando surgem problemas que não sei resolver, tenho de ficar batendo cabeça por aí... vamos ver!

Um comentário:

Anônimo disse...

oi pá... sabe o que andei percebendo? que você tambem tem pontos prioritários na sua vida - tricô, namorado, trabalho... - puxa, será que só eu demorei tanto pra perceber que isso funciona quando trazido bem concientemente?

Fiquei me perguntando se você sentiu minha falta tambem quando nos separamos... praticamente perdemos o contato né... mas eu ainda lembro das nossas conversa e leio nossas cartas...

Eu comecei um cachecol com o ponto lindo que você me ensinou mas parece que terei que começar de novo... acho que ficou um pouco muito largo... mas ainda não decidi se uso o que já esta pronto, por exemplo para parte de uma blusa (eu poderia fazer listras de pontos diferentes...)

Bom... boa semana pra você...
Boa Sorte com o Namorado
Boa Sorte com o Emprego

Beijos

Ju