quinta-feira, 29 de setembro de 2005

Dor de garganta

Olá. Estou com a garganta doendo.
É. Está "raspando", não sei porquê. Estou tossindo. Mas não estou gripada.
Deixando de falar sobre a minha garganta, tenho feito coisas de tricô. Fiz uma touca com lã Treviso, um cachecol no tear com uma lã vermelha maravilhosa da Pingouin que não lembro o nome agora e linha da mesma cor. Fiz um cachecol em ponto rendinha com uma lã que comprei na Soliarte (que aliás, adorei e comprarei sempre), parecida com a Chenille. Ficou lindo. Faltou tirar fotos para colocar aqui, mas logo que possível, eu coloco...
Estou preocupada com um montão de coisas e muito cansada, queria demais descansar um pouquinho, sabe? Ficar uma semaninha de férias, sabe? Bem longe da civilização... bem longe de todo mundo... só sombra e água fresca...
Minha avó está separando a máquina de tricot dela para me emprestar, para eu poder fazer umas coisas mais "aceitáveis", como blusas, que não tenho paciência de fazer "na mão", com as agulhas normais. Eu não tenho paciência pra tricotar com lã fina, gosto de flash pra cima, a lã ideal pra mim é a Bariloche, a espessura dela é perfeita! A Paratapet também é muito boa, mas tem um problema: é 100% e pinica a valer! Uma pena, pois é uma delícia de tricotar e mil e uma cores! Mas a Flash também é muito boa.
Eu fiz uma vez um cachecol pra vender com Flash roxa e Pérola lilás. Ficou a coisa mais linda!
Estou fazendo curso de AutoCad. Estou aprendendo muitas muitas coisas novas novas. Ontem faltei, pra ver a ACM, mas hoje eu vou. Tomara que não tenha perdido muita coisa, mas acho difícil. O curso é bastante rápido e cada aula é um tema e comandos diferentes são acrescentados. Pena.
Vou começar a fazer ACM. Estava numa sincera dúvida sobre onde fazer, Osasco, Lapa ou Alphaville. Por enquanto está vencendo Lapa, que é maravilhosa! Porém é mais cara e mais longe. Na verdade, é que acho que vai ter trânsito pra ir de manhã. O ideal seria Alphaville, mas ontem eu fui conhecer, e achei um ovo, além de lotada e como se não bastasse, fui tratada como uma mendiga. Odiei com todas as minhas forças. Já na Lapa... fui lá dar uma olhada ontem e a secretaria já havia fechado. O rapaz (segurança) que fica na Secretaria após o fechamento foi gentilíssimo! E os atendentes também! Então... vamos ver. Ximbico queria fazer também, mas ele quer natação e condicionamento físico, sai muito caro! Aí acho que só eu vou fazer...
Até mais...
(post sem graça e sem objetivo, não? ultimamente ando assim...)

Nenhum comentário: