terça-feira, 1 de novembro de 2005

Aniversário de Namoro/Aniversário de Casamento/Dia das Bruxas

Ontem tivemos comemoração tripla!

Dia das bruxas...

Aniversário de Namoro meu e de Ximbico (detalhe: não nos vimos ontem, ele tinha curso)...

Aniversário de Casamento de Mamãe e Papai...



Gente, quero muito agradecer os comentários de ontem, vocês não sabem como me deixaram feliz... e a cada dia é uma nova surpresa, pois o count meter cresce rápido... não pensei que viesse tanta gente aqui na minha casinha!!!

Beijinhos pra vocês, e até mais (hj vou ver Ximbico!)

Um comentário:

Anônimo disse...

Paty, entrei no seu blog e adorei! Mais do que tudo, gostei de lhe conhecer. Terminei abrindo todos os posts antigos e lendo tudo o que você escreveu. Direta, sincera e franca. Tenho filhas mais velhas do que você e não pude deixar de ficar emocionada ao ler as coisas que você escreve. Estive procurando a foto do poncho 'verde' que você estava fazendo em outra cor. Cadê ele? Se der certo, bote também a receita (com detalhes, tipo de lã, agulhas e tamanho que ficou) que eu quero fazer um para Lu (minha filha mais velha, com 26 anos), que está morando em Brasília. Paty, eu não tenho uma religião, mas acredito que num Deus diferente, a Existência, que está dentro de cada um de nós e no Universo como um todo. Cada ser humano faz na vida o melhor que ele pode fazer, por pior que esse 'melhor' nos pareça ser. Para mim, não há pecados, mas sim pessoas que agem de acordo com seus limites internos. As pessoas mudam, podem aprender com a vida. Acredito que é para isso que estamos aqui. Para sermos o melhor que pudermos ser e para aprendermos. Suas fotos são lindas. Um beijo grande, da sua nova amiga. Rejane (Recife - PE)daliamaia@oi.com.br