terça-feira, 22 de novembro de 2005

Fim-de-semana e feriado!

Sim, foi feriado em Barueri nesta segunda-feira. Dia de Nossa Senhora da Escada. É, podem rir, mas é verdade. Esse povo não tem mais o que inventar.
Fiz o teste pra saber qual personagem do desenho do Snoopy eu seria, e o resultado foi este:

Schroeder
You are Schroeder!

Which Peanuts Character are You?
brought to you by Quizilla
Estou fazendo uma bolsa de quadradinhos de crochê, para carregar meus tricôs. Isso significa que não mexi com a blusa preta de Namorado neste fim-de-semana.





2 comentários:

andrea disse...

legal, voce também fez o teste. ja temos 2 tricoteiras marcie e 1 schroeder ! bj

Rosi disse...

Oi Paty,adorei teu blog,e acho que tu és bem chegada em trabalhos manuais,o que é difícil de ver numa guria novinha como tu.Assim que der vou colocar teu blog entre os meus favoritos e vou vir te visitar sempre.Ele é bem interessante!Ah,eu acho que sou uma das Marcies que a Andrea ali de cima falou.Beijoconas,
Rosi
E obrigada por me colocar na tua lista de lugares que tu gostas.