domingo, 4 de dezembro de 2005

Advento da Internet

Minha avó tricoteira foi hoje formalmente apresentada à Internet. Mostrei a ela o meu blog, os blogs de vocês, meninas (meus prediletos que estão no meu blog E os prediletos que eu visito diariamente mas ainda não tive vergonha na cara de colocar no blog), o Orkut, que ela queria tanto conhecer ("o que é o 'Iorgut'"?), enfim, uma visão macro do que é e como funciona a Internet. Mas quando mostrei a ela aquele site em inglês (que eu nunca lembro o nome) com aquele monte de vídeos ensinando diversas técnicas em tricô, aí ela se apaixonou de vez. "Nossa, é muito legal, agora me apaixonei de verdade. Vou ter que fazer um curso para aprender a mexer nesse bicho aí." E, sabe que eu acho que ela leva jeito? Depois de ver minha mãe, que tinha total aversão a computadores, mal ficava perto com medo de estragar alguma coisa... depois de ver ela ensinando minha tia que mexe (mal) há anos com o "bicho", eu não me espanto com mais nada. Nem posso, analista de sistemas que serei. Lidar com usuário. Acho que até que vou gostar! Mesmo que a intenção final não seja essa.
Pensando que tenho uma apresentação do PowerPoint para traduzir até segunda-feira. E que hoje, domingo, vou almoçar com minha família, num restaurante diferente, e que isso vai me tomar o dia todo. E uma vez que são 2h da manhã, vou acordar quase 12h. E voltando às 16h, vou tirar um cochilo (duvido! vou é assistir ao jogo!), não vou ao Culto, pois a cidade vai estar intransitável e perigosa (corinthianos, caro Watson), e vou acabar é fazendo algo de tricô ou crochê (how about a blusa de Namorado, que já está esperando pacientemente há um bom tempo) e indo dormir depois do Fantástico, deixando para me lembrar só na Segunda-Feira, que eu tenho algo que precisava ter sido feito no Domingo. A Telma vai me matar. Ah, quer saber? Azar. Eu sou rapidinha pra traduzir.
O máximo que eu posso me esforçar para fazer é tentar ir dormir mais cedo hoje, Domingo, para chegar uma hora mais cedo ao trabalho na Segunda. É pegar ou largar.
Ah... chegou o Speedy... agora sim!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

Oi!
Puxa vida! Consegui entrar nos comentários, há muito tempo venho tentando, adoro seu espaço é que nunca consegui comentar. Lá em cima foi um teste, me desculpe.
Olha, vc escreve super bem e me divirto muito por aqui.
Beijos

Nanna disse...

Olá, até que enfim consegui deixar um comentário ao invés de te enviar um email, obrigada por sua atenção.
Dá uma olhada neste blog, um rapaz muito talentoso no que se diz respeito a agulhas e linhas. Trabalhos lindos em crochê e tricô. Espero que sirva de inspiração para futuros trabalhos.
Abreijos.
http://thecrochetdude.blogspot.com/

Nanna disse...

outros links, mas nenhum relacionado a crochê ou a tricô, apenas para refletirmos.
Abreijos, Nanna.

http://www.ad-awards.com/inc/video.swf?id=104

http://www.ekincaglar.com/coin/flash.html

Nanna disse...

outros links, mas nenhum relacionado a crochê ou a tricô, apenas para refletirmos.
Abreijos, Nanna.

http://www.ad-awards.com/inc/video.swf?id=104

http://www.ekincaglar.com/coin/flash.html