quarta-feira, 28 de dezembro de 2005

Férias Merecidas

Olá!
Passei pra dar uma satisfação...
É que eu estou em férias - uma semaninha apenas - merecidas após três anos sem um dia sequer. Estou fazendo bastante tricô e crochê (terminando o projeto do Casaco Filadélfia, lindíssimo!) e assistindo muita TV. Hoje mesmo vi ER três vezes, Crossing Jordan duas vezes, fora CSI, Law and Order e desenhos. Sou fã de seriados médicos e criminalísticos, então esses são os meus prediletos, sendo que ER é o primeirão. Mas tem o House também que eu adoro. E não podemos deixar de fora SmallVille, apesar de eu prometer para mim mesma que não verei mais nenhum episódio da 5ª temporada sem antes assistir da 1ª à 4ª inteirinhas, pois minha cabeça está ficando uma salada!
Mas, cá entre nós, posso contar um segredinho? Estou adorando ficar em casa por causa da parte de tricô e crochê, mas chega a noite, e já estou cheia de ver TV... sinto falta de atividade, mas ao mesmo tempo, dá uma preguiça...! Vai entender a mente humana!
Novos planos, anseios, metas e muitas novidades, no próximo capítulo, segunda-feira que vem, dia 02/01/06, às 09h da manhã, no Prime Time da minha vida!!!
Beijocas e boa virada de ano!

3 comentários:

Anônimo disse...

Patrícia, eu estava passeando por aqueles deliciosos blogs de artesãs portuguesas e de repente caí no seu. Vc fica espantada com a quantidade de gente q entra aqui, mas ñ se espante não, vc escreve de um jeito gostoso, q me fez devorar tudo, até o fim. Eu ñ costumo escrever pra muita gente, só pra quem acho realmente interessante. Muita sorte pra vc, em 2006 e sempre. Q vc consiga realizar seus projuetos todos !
Márcia Lancellotti =^.^=
Vc está no Orkut? Se estiver, me adicione !

Anônimo disse...

Eu escrevi projuetos, em vez de projetos, faz de conta q ñ viu, tá ? Beijo

Marisa Glória de Almeida disse...

Patricia seu blog é uma delícia !!!
Beijo no coração.