segunda-feira, 12 de dezembro de 2005

(Minha) Bolsa Coreana


Estou correndo pra ir almoçar, quero voltar cedo, mas antes queria colocar fotos da Bolsa Coreana que estou fazendo. Sei que a original é com mais quadradinhos, e por isso fica com um aspecto diferente, mais quadradinho. Mas eu não queria uma bolsa tão grande, então estou fazendo com apenas esses quadradinhos. Um lado já está pronto, acho que hoje termino o outro. Graças a Deus, não tenho mais sentido dor devido à tendinite, mas isso também se deve ao fato de que estou pegando leve. Aliás, faz um bom tempo que só tenho feito coisas de crochê, que repetem menos o mesmo movimento, tem uma variação maior, então talvez não prejudique tanto, sei lá. Mas enfim, segue a bolsa, e logo depois do almoço, eu venho com váááááááárias novidades, só adianto que meu fim-de-semana foi muito legal, cansativo, e que parece que tomei uma surra de tão dolorido que meu corpo está. Ai, ai.
Beijocas e até daqui a pouco.

Um comentário:

Nanna disse...

Amei sua bolsa coreana, ficou bem parecida com a que fiz para minha irmã, também fiz um tamanho menor e em tons de roxo.
Abreijos, Nanna.