sexta-feira, 16 de dezembro de 2005

Today, no way

Nossa, hoje estou com muita, muita, muita correria aqui... sem condições de escrever muito. Mas tenho boas notícias: resolvi minha vida profissional, vou mesmo mudar de departamento, e trabalhar com meu antigo chefe. Não que eu não goste do atual. Pelo contrário, eu adoro ele! Mas estou contente porque, no departamento atual, tenho uma maior estabilidade, além de ser um pouco mais tranquilo (ou, pelo menos, era quando eu trabalhava lá). Acho que vai ser bom. E o legal de tudo isso, é que conversando com o Diretor, eles acabaram conseguindo que meu salário permanecesse o mesmo, mesmo eu voltando para o primeiro ano na faculdade. Isso é muito bom, só por Deus.
Recebi várias, várias dicas de uma amiguinha nova, a Mônica (vejam nos comentários, e depois alongamos a conversa por e-mail) sobre o Casaco Filafélfia, que é o que quero fazer. Agora, são mãos à obra, principalmente para a parte de tricô, a mais demorada. Vamos ver se nessa semana sai.
Meu fim-de-semana será bem agitado. Tenho umas coisas para terminar, que pelo visto, terei de vir amanhã. Mas isso é o de menos, afinal eu tenho de ficar mesmo esperando Namorado, pois ele fará vestibular amanhã (e tomara que passe, é a última chance de ele estudar no ano que vem), depois à noite tenho um casamento para ir em São Vicente, e no Domingo, tenho uma festa em Itu, da Cooperativa da minha mãe. Além disso, tem a festa de confraternização da empresa hoje à noite, lá pra umas 19h. Aí, eu vou ser obrigada a pedir licença pro regime, nesse fim-de-semana, né? Claro que não vou morrer de comer, rsrsrs, mas não vai dar pra ficar na saladinha, né?
Torçam por mim, pra que eu não coma muita porcaria... rsrsrs Eu vou tentar...
Beijocas e um ótimo fim-de-semana pra vocês (e quem sabe, até amanhã!)

Um comentário:

Katia disse...

Oi Paty
Passei por aqui, lhe desejando um ótimo fim de semana, e pelo que vi bem agitado mesmo.
Beijinhos
:D
Kátia