quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

Coexista

Pois é. Aprendemos, com as brigas, discussões, mágoas, a crescer. E a coexistir.
Obrigada às meninas que deixaram comentários. Nunca um post recebeu tantos comentários quanto o abaixo. É a solidarierade. Muito obrigada mesmo, de coração.
As coisas estão melhores. Conversamos, desabafamos, confidenciamos, e tudo parece que vai ser resolvido. Não creio que será maravilhoso e perfeito e que não haverá outras discussões, pois todo casal normal discute, mas espero que as coisas sejam bem diferentes agora.
Hoje estou meio cansada. Minha empresa está mudando, e temos de empacotar nossas coisas e, digamos, tem muita coisa na minha mesa, debaixo dela, na mesa ao lado, e tudo meu. Acho que estou com um pouco de dor de garganta, e estou definitivamente chata.
Prometo que amanhã escrevo um post decentinho.
Beijos.

2 comentários:

Silvia disse...

Oi Paty,
Cheguei de viagem e vim correndo olhar seu blog. Fiquei muito feliz de vc tbm ter sentindo falata das minhas atualizações!! ;)
Tbm fiquei sabendo agora da tempestade q ocorreu na sua vida por esses dias... :-/
Não tome para si, como culpa sua as coisas agressivas q alguém lhe falar. Pessoas bem resolvidas e felizes não agridem ninguém. Se alguém te magoou, lhe disse coisas ofensivas, com certeza essa pessoa não está nem feliz com ela mesma. Se vc acha q precisa melhorar, melhore - mas para se sentir bem, não para atender exigências de pessoas que não sabem nem mesmo como elas devem ser, qto mais o q vc deve ser ;)
Gde bj no seu coração e q td fique bem!!!!
Silvia.

Anônimo disse...

Miiiga, teu post já tá decentinho ! Pra que melhorar o que já tá bem bão (é uma pergunta! Teclado doidão.) Paula