terça-feira, 14 de março de 2006

Dá para blocar?

Vocês são lindas, mesmo. É só eu postar, que em cinco minutos começam a pular comentários no meu e-mail (recebo todos os comentários do blog em tempo real no e-mail).
Nanna, conseguiu entender o Casaco Filadélfia? Senão, me diga que tento te ajudar. E sobre a blusa, pode deixar, na verdade eu a fiz meio "Frankstein", juntando vários pedaços de modelos diferentes e coisas que fiz de cabeça, mas logo que tiver um tempinho, vou desenhar um gráfico e colocar no blog para quem quiser copiar, e claro que têm minha permissão, acho que tudo que a gente sabe e consegue fazer é pra dividir, não tenho o menor ciúme; pelo contrário, fico toda orgulhosa quando alguém copia alguma coisa de mim (desde que diga de onde copiou, né? senão, fala sério...)
Márcia, obrigada, a Legião Urbana é sempre uma inspiração maravilhosa.
Isa, muito obrigada pelos elogios e por não ter me "abandonado", rsrsrs.
Vera, obrigada, com certeza, a persistência é que faz a perfeição...
Ângela, obrigada, eu voltei sim, e espero que agora definitivamente...
Andrea Cris, deixa o endereço do seu blog para eu visitar... e faça o xale sim, estarão em alta nesse inverno, pode ter certeza... além do que são sempre úteis, têm várias funções, não só de esquentar as costas, mas também as pernas, e ainda podem ser amarrados na cintura, dão um charme todo especial.
Katia, obrigada pela força, eu respondi seu e-mail, você recebeu? Seu presente de ANS já está sendo preparado, espero que você goste...
Elaine, obrigada, eu acabei de aprender o crochê também, e posso dizer que acho mais fácil e mais prático (rende mais!) do que o tricô. Eu jamais imaginaria fazer uma blusa dessas aí embaixo de tricô. Já de crochê, foi super rapidinho, e o trabalho não é aborrecido. Se eu puder te ajudar, é só gritar!

Agora, preciso de uma ajuda de vocês. Estou fazendo um trabalho com um ponto "lace", daqueles abertos, com a lã Rusticolor.


Só que como todo trabalho nesse estilo, os pontos ficam juntinhos, e por isso eu queria dar uma blocada de leve no trabalho. Alguém sabe me dizer se essa lã resiste à blocagem? Porque eu sei que tem certas lãs que se desmancham todinhas... se alguém souber, me economiza o trabalho do teste. Caso contrário, vou fazer um pedacinho e tentar blocar para ver se funciona...

Obrigada desde já, e até loguinho...

Beijinhos

5 comentários:

Nanna disse...

Olá, obrigada por sempre tentar me ajudar, olha só o casaco filadélfia tá dificil, a parte de tricô mesmo, a de crochê tiro de letra, o problema é naquela parte que te disse por e-mail, se puder me falar passo a passo agradeço.
Abreijos.
PS: o blog da Andréa Cris é: http://maravilhasdocroche.blogspot.com/
Espero que goste do blog dela tanto qto eu, ela é uma crocheteira e tanto, vários trabalhos lindos, teum uma bolsa lá que tô doidinha por ela,srsrsr.

Nanna disse...

Observação: Adorei essa lã, além de ter uma textura muito bonita a cor me agrada muito.

Cristiane disse...

Oi Paty, adorei sua blusa azul, e o xale da sua amiga então, ficaram 10. Estas lãs são lindas, adorei a cor. Ano passado fiz 3 cachecóis com uma lã parecida, a "krisp" da pingouin, não sei se vc conhece. Mas mudando de assunto, estou curiosa pra saber o que é blocagem. Me visita depois (mudei de blog).Beijão...
www.crisfazendoarte.blogspot.com

Mone disse...

Paty,

Eu tb quro saber o q é blocagem..hehehe Adorei sua lã comprei uma parecida da pinguim.
Aguardo sua visitinha nomeu blog.

www.agulhasmagicas.blogspot.com

abs

luma disse...

Vendo você tricotar com suas amigas, inté deu vontade!
Beijus