segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006

Dente

Oi...
tirei dois sisos na sexta-feira: um de cima e um de baixo. Fala sério. O de cima, mal se percebe que foi tirado... o de baixo, ainda está uma bolona imensa e incomodando. Não posso comer nada, morro de fome, está calor, tenho de trabalhar, estou irritada... fora que todo mundo faz piada... Luluzinha, prima do Shrek, Bolota, "me dá uma dessas balas que você tá escondendo na bochecha", "quem te bateu?", "deixa eu dar um soco do outro lado pra ficar igual?", e não é que eu ache mal essas piadas, mas tô com dor de cabeça e tá começando a doer um pouco, então não tô muito afim nem de abrir a boca, quem dirá de sorrir...
Amanhã eu volto, espero que de menos mau-humor...
Humpf.

2 comentários:

Nanna disse...

Pois é, os amigos são craques em encher o saco nesses momentos. Tive uma crise de estresse na sexta feira, não vim trabalhar e ainda por cima tive que tomar remédio, o pior é que volto na segunda, um pouco abatida e o chefe môr me enche o saco. Entendo vc e muito bem.
Abreijos e força amiga.

Paty Bello disse...

Ai Nanna, fala sério... tô tentando... agora as pessoas viram que eu tô meio quieta demais (mais do que o normal), e acho que se tocaram que estou com dor mesmo, então vêm à minha mesa ver se eu preciso de algo, se quero que vão buscar alguma coisa pra mim... melholhô... rsrsrs
Beijocas