terça-feira, 7 de fevereiro de 2006

Pra conhecer alguém...

... a gente faz perguntas, e observa respostas, com o tempo.
Ainda mau-humorada com esse raio desse siso que, mesmo extraído, e já bem longe de mim, teima em dar um jeito de me irritar, vi este questionário no Cotidiano, e não resisti a colocar aqui minhas respostas. Além de tudo, me animou um pouco, e por um tempo esqueci que tá doendoooooooooooooooooooooooooooooooooooo....................
Seria legal se colocássemos algo do gênero em nossos blogs, para as pessoas que sempre nos acompanham, conhecerem um pouco mais sobre nós. Desafio feito. Vamos lá?


Ator: Anthony Hopkins
Atriz: Aya Ono – me apaixonei por ela quando assisti Gaijin 2
O que você nunca faria: Matar
Pasta de dente: Close-Up de Frutas Vermelhas (criança…)
Parte do corpo do homem que mais gosta: Barriga
Cantora: Alanis Morissette
Homem elegante: Alec Baldwin
Homem bonito: Luigi Baricelli e Caco Ciocler
Mulher bonita: Angelina Jolie
Comida: quase todas, por isso que eu sou gorda
Sonho de consumo: Um cartão de crédito sem limite e que eu não tenha de pagar no mês seguinte
Coisa que mais gosta de comprar: Livros e roupas (quando elas me serviam)
Mulher elegante: Camila Morgado
O que você não usaria: Nada que me incomodasse, tipo roupas apertadas
Sabonete: Nuvens de Algodão, de O Boticário
O que você gostaria de fazer hoje: Experimentar algo novo
O que você gostaria de roubar: Um banco. Se é para roubar, que valha a pena, né?
Tipo de homem: Romântico, de verdade, não só nos dois primeiros meses
Defeito: Irritação e mau-humor
Bebida: Para todo dia, chá gelado. Para ocasiões especiais, vinho
Loja: De eletrônicos e de armarinhos…
Refrigerante: Guaraná
Flor: Lírio Branco
Revista: Veja
Gênio: Observador e introspectivo (mau-humorada eu já falei, né?)
Cantor: Não sei, mas compositores, Zé Ramalho Renato Russo, Herbert Vianna
Pintor: Salvador Dalí
O que você não consegue mais ouvir: A menina que trabalha perto de mim gritando a plenos pulmões, quando deveria falar em tom moderado, afinal, estamos num escritório, e não numa balada
Filme que você queria ver agora, sem ter visto antes: Gaijin 2
Personagem da ficção: Hermione, de Harry Potter
Herói: Mulher-gato… se bem que acho que ela não era exatamente do bem, né?
Uma das coisas que você gostaria de ter e não tem: Um Peugeot 407
Caderno cultural: Cruzadinhas
Programa de TV: Séries como CSI, Law and Order, E.R., House
Lugar que gostaria de conhecer: Uruguai
Filosofia de Vida: “A vida é binária: ou é ou não é, ou sim ou não, ou agora ou nunca”
Cena mais sexy do cinema: Não sei
Que filme você gostaria de rever: Olga
O que você nunca comeria: Lula. Écat
Salgadinho predileto: Cebolitos
Doce: Quindim e Torta Holandesa
Diretor: Jayme Monjardim
Quem você gostaria de namorar: Quem se importasse em me fazer feliz
Que livro você está lendo: O Mundo de Sofia
Se pudesse escolher um rosto pra você, seria: O da Angelina Jolie, claro. E o corpo, da Charlize Teron
Animal predileto: Cachorro
Verdura: Só alface, e olhe lá
Viagem que gostaria de fazer: Pela Europa, sem pressa, parando cada dia em um lugar
Presente inesquecível: A cesta de flores com cachorro de pelúcia que meu namorado me deu da primeira vez em que “brigamos”
Amor inesquecível: O primeiro. Não que tenha sido o maior, mas foi o que mais marcou
O que nunca assistiria: Raul Gil
Jornalista: Meu amigo que acaba de se formar. Alguém tem de dar um crédito, né? rsrsrs
Livro marcante: A Marca de uma Lágrima. Na época, marcou demais. Depois, Amor de Perdição.
Canal de televisão: Warner, HBO
Pessoa engraçada: Lylian Cristine, uma verdadeira palhaça. Me faz rir mesmo quando eu quero chorar
Ator brasileiro: Tarcísio Meira
Atriz brasileira: Débora Falabella
Como gostaria de morrer: eu não gostaria de morrer!
Caneta: macia e de ponta média
Medo: de ser assaltada
Frase: “É fazendo muita merda que se aduba a vida”
Restaurante: Aneto e Spoleto
Modelo: Paulo Zulu (tá, eu sei que ele não é mais modelo, mas continua sendo UM MODELO…)
Humor: Henfil
Poesia: Carlos Drummond de Andrade
Em quem você tacaria uma torta na cara: No Lula e em quem votou nele
Pedra: Diamante, claro… afinal, é eterno…
O maior crime: tortura, de qualquer tipo
Profissão que despreza: Administrador. Que me desculpem os administradores, mas geralmente... Ô profissãozinha de gente em cima do muro, não?
Profissão que gostaria de ter: Médica, se eu tivesse capacidade mental para isso
O que gostaria de fazer mas tem vergonha: falar tudo o que penso
Tatuagem: Quatro ideogramas, no tornozelo, que meu namorado e eu fizemos iguais
Chocolate: Suflair, Monthês e Kopenhagen
Santo: nenhum
Sonho: Sentir-me bonita, querida e amada
Show: Jota Quest
Time: PALMEIRAS!!!!!!
Luxo predileto: Salão de beleza
Coisa deleitável: Banho quente em dia frio
Jogo de tabuleiro: Xadrez
Dia da semana: Sábado
Praia ou montanha: Montanha
Coleção: Livros e fotos


7 comentários:

semestresse.blig.ig.com.br disse...

oi, linda...li suas respostas e A-D-O-R-E-I...você tem muita personalidade!(mas, PALMEIRAS, tem certeza? rsrsrs); amei a frase predileta (aliás, minha vida anda tão "adubada"...hehehehe...)
Um super beijo...Isa

Nanna disse...

Mais tarde faço o meu e coloco lá no blog, agora não dá, chefe môr resolveu aparecer a semana inteira aqui no escritório.
Abreijos.

MRW disse...

Pati, eu gostei das suas respostas e coloquei la no blog as minhas....Se vc quiser ver....vai la,ok?
Estou aqui meio puta da vida com a minha falta de perceveranca, na primeira semana de dieta eu fui um amor comigo mesma, estou fraquejando agora.....TO MEIO PUTA!!!!!!!
Beijosssss

Cristiane disse...

Oi Paty, achei o máximo a idéia de nos conhecermos melhor através deste questionário, assim q tiver tempo farei o meu e colocarei no meu blog. Depois vc me faz uma visitinha, ok. Bjuuusss...

Nanna disse...

Olha que interessante.


http://amigonaosecreto.blogspot.com

Abreijos.

Marina disse...

Oi Patricia,
Passo aqui todos os dias e sempre me encanto com seu jeito de escrever.
Fica com Deus minha linda.
Ma

Tamy disse...

Oi Querida
essa é a primeira vez qui leio seu blog
e adorei.Você escrevi muito bem.Parabéns
Li suas caracteristicas e oque mais me chamou atenção é qui me pareço bastante com vc.
Tenha uma otima Noite
Bjãoo