domingo, 30 de abril de 2006

Link consertado

Agora sim, o link para ver todas as fotos dos presentes que recebi da minha ANS Kátia, do Pontos e Pontos, no mês de abril, já está consertado e funcionando. Enjoy it!
Agora eu queria entender... o que eu fiz de errado? Apesar de sempre ter gente visitando o Fabricando Idéias, se antes eu tinha uma média de 8 comentários por post, agora é raro quando tenho 1! O que houve? Minhas visitantes andam sem tempo?
Beijinhos...
Paty

3 comentários:

Katia disse...

Oi Paty
Eu sempre passo por aqui...hehehe
Agora sim o link funcionou, ficaram lindas as fotos!
Recebeu meu e-mail?
Beijinhos
Kátia

Anônimo disse...

Paty,

Acredito q/as pessoas deixaram de comentar em seu blog pq ele perdeu a identidade.Deixou de ser uma "Fábrica de Idéias" e virou um "Muros das lamentações".

abs

Anônimo disse...

nossa que chato isto que está pessoa disse,se ela não quer lê não leia não precisa chegar a dizer isso,eu visito muitos sites sim eu procuro muitas vezes o artesanato mais nem por isso deixo de lêr o as pessoas postam aki,não desanima não continui com este lindo trabalho,isto é bom para quem lê e para quem escreve,parabéns,olha eu muitas vezes passo por blogs á raro eu deixar comentarios mais adimiro mesm assim,bjos se caso falei algo de mais ou falei algo errado está aki o meu email é nubiawell@hotmail.com