quinta-feira, 13 de abril de 2006

Sosseguei

Para quem tem visitado o Fabricando Idéias ultimamente, agradeço a paciência, e peço desculpas pela chatice. Mudei o layout do blog, mas acho que o Blogger não curtiu muito, e aí eu tive um trabalhão para refazer um layout mais leve e simples. Não vou xingar, mas vocês sabem... serviço grátis, nem sempre (geralmente não) é o melhor.
Agora, acho que os problemas estão resolvidos. Faltam, sim, algumas customizações. Mas isso será feito aos pouquinhos.
O feriado está batendo à porta. O que vocês vão fazer? Viajar? Dormir?Ver TV? Descansar? Tricotar ou crochetar?
Eu não vou viajar. Minhas provas começam na semana que vem, e preciso estudar. Sei que amanhã vou dormir, e muito - sinto muito, mas preciso e mereço. No sábado, Namorado e eu combinamos de nos ver. Vamos ver se dá certo mesmo, porque acabamos de ter uma discussão básica. A coisa que fico mais irritada é brigar por causa de besteira. Fico tentando parar de brigar, pois sei que não vai adiantar mesmo, afinal, nome do meu Namorado é Sr. Sempre, e o sobrenome é Certo. Então o Sr. Sempre Certo adora sempre estar certo mas parecer que não é forçado. Eu tenho de entender todos os motivos dele e ele não precisa entender nenhum motivo meu. Tudo bem, não precisa ligar - então eu também não ligo. Então, quando eu digo que já que ele não liga eu não vou ligar também, aí a coisa fica feia, pois afinal, ele trabalha na rua, e pega mal ficar me ligando, mas eu, como trabalho em escritório e é a maior moleza, posso ligar.
Estou cansada de todos desprezarem o que eu faço. Meus chefes não confiam que eu saiba fazer alguma coisa, simplesmente porque fiquei afastada do departamento por um ano. Então quer dizer que agora sou totalmente incapaz e não me deixam fazer nada.
Meu irmão adora jogar na minha cara que sou uma burra incompetente, que ele vai ser Engenheiro (e enche a boca para falar, como se fosse ser Engenheiro Eletricista, Civil, ou qualquer coisa muuuuuuuuuuuuito admirável... quando na verdade será 'Engenheiro da Computação'... desculpa, mas isso não é Engenharia... ele não tem nem metade das matérias que eu tinha quando fazia Engenharia Elétrica), e que apesar de ser 5 anos mais novo, 'ainda é capaz de ele se formar antes de mim, pois eu sou uma burra que não tem capacidade para nada'. Além disso, ainda vem meu namorado, sempre que tem oportunidade, mostrar que o trabalho dele é o que há - cheio de responsabilidades e desafios, super importante, indispensável, enquanto que o meu é a maior moleza, mamão com açúcar.
Sinto-me uma professorinha de maternal, em meio a um monte de Engenheiros, Especialistas, e Caras-Mais-Importantes-d0-Mundo. Apenas lembrando que, assim como meu Namorado, estou no Primeiro Ano de Análise de Sistemas. Desculpe-me se não andei a metade do mundo e se não me acho a fodona (desculpem). Um dia eu vou entender e me conformar que tudo o que se refere à mim será sempre menos importante e de menos valor do que o que se refere a você.
So sorry pelo desabafo.
Aliás, já que estou mesmo desabafando:
se esse fdp continuar puxando essa p... desse ranho pela m... do nariz, eu juro que eu vou perguntar se ele precisa que ensine a assoar o nariz... QUE NOJO!!!!!!
Ps.: antes que eu me esqueça, FELIZ PÁSCOA!

3 comentários:

Katia disse...

Oi Paty...
humm calma, menina!
Não se sinta a pior pessoa do mundo porque estão lhe falando isso, geralmente quem fala é porque está com inveja de você. Principalmente quando sai da boca de irmão e namorado! Você é uma pessoa maravilhosa e cheia de idéias, atitudes e imaginação, dê tudo o que você sabe e mostre aos outros quem você realmente é. Não deixe apagarem a luz que há em você, brilhe nem que seja somente para você ver o seu brilho.
Beijinhos e gostei do novo visual.
Kátia

Anônimo disse...

Querida Paty

Bom Dia!!!!

Seu novo layout esta muito bonito. Parabens!!!
Vc é uma menina brilhante e não deve desanimar.
Tem uma mensagen no groupo crocheterapia que estou lhe enviando
para que nada a deprima e continue em frente esqueçendo invejas e
ciumes de quem for. Vc é e continuara sendo uma vencedora.
Bjus no seu coração

Bel

QUE DEUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE

Que Deus esteja na tua frente,
Para mostrar o caminho certo...
Esteja ao teu lado,
Para te abraçar e proteger...
Esteja atrás de ti,
Para te salvar de pessoas falsas...
Esteja debaixo de ti,
Para te amparar quando caíres e
Para te tirar das armadilhas...
Esteja dentro de ti,
Para te consolar quando estiveres triste...
Esteja ao redor de ti,
Para te defender quando os outros te atacarem...
Esteja sobre ti,
Para te abençoar sempre...

É O QUE DESEJO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!

meu e-amil (mqa@rjnet.com.br)

Anônimo disse...

Bom, se eu puder te dizer alguma coisa, concordaria com você quando diz que Engenharia da Computação não é nem Engenharia...Eu sou Engenheira Elétrica e posso garantir. Seu irmão não merece ser ouvido por você!!!Você tem um talento imensuravelmente maior do que o dele por fazer trabalhos manuais. E seu trabalhos são lindos!!! //fique com Deus! Um beijo