segunda-feira, 29 de maio de 2006

Eu não esqueci, não...

Olá!
Eu, aqui, com um soniiiiiiiiiiiiiiiiiiinho... estou dando uma palavrinha por aqui, para dizer que não esqueci do blog e muito menos da promessa de mudar o layout. É que estou terminando aquele projeto de que falei, e por isso ando na correria. No fim-de-semana, quando pretendia mexer aqui, adivinhem só? Tive de mexer na minha van, e prepará-la para passar na vistoria. Isso deve acontecer logo em breve, e aí estarei apta a trabalhar com ela, pois a Habilitação deve estar chegando essa semana. Apesar de por enquanto não trabalhar com escolares, pelo menos até o meio do ano, vou poder fazer algumas excursões e passeios, e garantir uma verbinha. Por outro lado, estou fazendo uns cachecóis, mas anda difícil vender. Não sei se é porque ainda não está friiiiiiiio, ou por algum outro motivo. Vocês andam vendendo suas produções bem esse ano? No ano passado, só não vendi mais porque não tinha tempo. E isso sem divulgação, sem nada. Já este ano, anda bem fraco. Sei lá.
Bom, logo logo eu volto com novidades (e fotos de um cachecol vermelho maravilhoso que fiz com lã Destaque e uma linha que já nem lembro mais qual é).
Beijinho e obrigada pelos recados!

5 comentários:

Rosi disse...

Ó querida,que bom que estás tão ocupada.Cabeça oc´pada não tem tempo de pensar bobagens...Não tenha pressa,eu disse que continuaria a te visitar de qualquer jeito.Depois quero ver é fotos de ti na van!
E a coisa tá bem fraca(espero que por enquanto),acho que é por que o tempo frio ainda não chegou de vez.
Tuudo de bom.
Beijoconas,
Rosi

Katia disse...

Oi Paty
Fico contente de te ver assim tão empolgada. E não esquenta não que o Brasil inteiro no momento só quer saber da Copa, depois tudo volta ao normal, eu espero.
Beijinhos
Kátia

Anônimo disse...

Oi Paty, infelizmente nao estou conseguindo ler nada do seu blog, que essa nova repaginagem que vc fez, é muito lindo o casal dançando, mas os traços pretos cortam tudo e esta repetindo tambem.

Anônimo disse...

Eu também não consigo ler. Ficou muito bonito e principalmente original, mas .... tá dificil de ler. Bjs.

Anônimo disse...

Oi!realmente ficou muito legal,mas dificil de ler,derepente se vc escrever com outra cor fica melhor,beijos!