segunda-feira, 8 de maio de 2006

Novos Rumos

Chega uma hora em que a gente tem de mudar de rumo. A vida chega a uma encruzilhada, e aí? O que fazer? Decidir é uma arte.
Eu tinha decidido que ficaria na minha empresa até o final do ano, e depois sairia, e buscaria algo na minha área, que me fizesse mais feliz. Mas meus planos foram rudemente interrompidos hoje. Fui demitida.
E sabe que não estou triste? Acho que já estava saturada, também. Cansada de todos os dias as mesmas coisas, poucas que valessem a pena. Como eu disse para minha mãe, acho que liguei o botão do foda-se. Acho que o chefe nunca mandou ninguém embora tão rápido. Fiquei na sala dele dois minutos. Ele começou a falar, explicar e tal, e eu falei: tá, tá bom, tá, tudo bem, onde eu assino? hehehe e pronto. Pra vocês verem como não estou chateada.
É claro que estou um pouquinho preocupada, né? Afinal, são contas pra vencer, faculdade pra pagar... mas paciência, minha preocupação não vai fazer com que nada mude, vai? Então! Eu vou fazer minhas parte. Ver minhas coisas, procurar emprego, enfim. A outra parte, Deus proverá. É isso aí. Ele sabe o que faz, e meu Deus não tira nada de nenhum dos seus servos, sem ser para mandar algo ainda melhor.
Quem sabe, não é a época de deixar de me contentar com migalhas? De começar a ter um trabalho sério, reconhecido, e fazer o que gosto e o que sei fazer? Quem sabe?
Só peço a vocês que orem por mim, não para que eu arrume um emprego logo, mas para que eu saiba entender e me entregar aos planos que Deus tem para mim.
Um beijinho

11 comentários:

Rosi disse...

Então aproveita e entre a procura de um emprego e outro,termina tudo o que tu tens que terminar antes que o inverno passe.
E,me repetindo,bola prá frente!
Beijoconas,
Rosi

Elaine disse...

isso mesmo!aproveita enquanto ta a procura de emprego,porque eu...depois que voltei a trabalhar nem pego nas agulhas mais!!!bjo!

Unknown disse...

Oi,
Sempre visito seu blog, faco parte do grupo crocheterapia. Sou consultora de recursos humanos, e trabalho com diversas empresas. Se quiser me enviar seu cv, dah um grito que te mando o e-mail da empresa.

Felicidades
Aninha

Anônimo disse...

Sempre visito seu blog e acho seus textos interessantíssimos, seus trabalhos maravilhosos. Quanto ao seu trabalho, certo é que todos precisamos ter um, entretanto, acredite que deus jamais desampara um filho seu. Nada acontece em nossas vidas por acaso. Tenho certeza que em breve verás que isso somente ocorreu para seu crescimento. Beijos. Rose.
macedorosemeire@yahoo.com.br

Márcia disse...

Paty, tenta fazer o que gosta e realizar seus sonhos. Eu admiro quem trabalha com o que gosta e são raras essas pessoas. Eu também estou nessa de pensar o que fazer da minha vida. Andei enviando uns currículos mas no fundo não estou mais a fim daquela rotina toda sabe... vamos ver o que virá? Que tudo dê certo p/ você. Felicidades! Um beijão e FORÇA SEMPRE (Legião Urbana) :D

Katia disse...

Oi Paty
Vi que não me respondeu e só hoje li seu recadinho...
se for para melhor que seja!
Com certeza Deus lhe reserva coisas muitos melhores no seu caminho, é só acreditar que você conseguirá!
Beijinhos
Kátia

Leka Uwarow disse...

Oi Paty,
aproveita entre uma procura e outra e relaxa, pois outro dia mesmo você disse que estava meio atrapalhada com seus projetos, faculdade, serviço.... então vai vivendo no meio das agulhas terminando o que foi começado e quando você menos esperar aparece a coisa certa pra você, beijocas Ale.

Anônimo disse...

Cara Paty, mesmo vc tendo dito que o assunto esta encerrado, vejo-me na obrigação de um comentario, pois nao estava lendo seu blog a alguns dias, devido a problemas tecnicos. Desde ja, informo que gosto muito do seu blog, que é exatamente isso que vc faz dele, comentarios, desabafos, amostras dos seus trabalhos artesanais, etc. Isso é importante, pelo menos para mim. É uma forma de ter identificações. Quantas vezes nao estamos sentindo e pensando exatamente o que vcs colocam nos blogs? E como é bom nos identificarmos e sabermos que compartilhamos sentimentos. Continue tudo exatamente como esta.

Camila Kobayashi disse...

Oi miga... Finalmente atendi a seus convites feitos no fim de seus e-mails e visitei seu blog... rsss Olha, parabéns!! Ele é lindo!! Agora vou ler sempre!! Vc escreve muuuito bem... Parabéns de novo!!

Bjim
Sua miguinha... Camila Kobayashi

Anônimo disse...

Paty, vi a bolsa rosa que vc fez e presenteou no blog da Katia, e achei linda! Muitos, muitos parabéns!!!

Sirlene

Anônimo disse...

Boa sorte e que Deus te proteja e oriente nesta fase da tua vida.
Tudo de bom. Ana