quarta-feira, 24 de maio de 2006

Paty motorista

Não tem aquelas bonecas... Barbie cabeleireira, Susie bailarina, Polly médica...? Então, eu inventei uma nova: Paty motorista, hehehehe. Só que não vem a ser exatamente uma boneca, vem a ser eu, que não sou exatamente uma boneca meeeeeeeeesmo.
A novidade é que eu passei no exame para categoria D (van, ônibus e caminhão - caminhão, isso mesmo!), e agora já posso ser "tia de perua". Sim, vou fazer transporte escolar. Que mudança, não? Pois é. Cansei de ser empregada, vou fazer umas coisas diferentes.
Andei meio ruinzinha essa semana, deu uma dor no braço! Tenho tudo que termina com 'ite'. E só no braço esquerdo, tenho tendinite, burcite, e pra ajudar tem uns negócios descolados do osso no meu ombro (esquero também - humpf) que ajudam a doer. E essa semana o braço deu piti e quase chorei de dor. Mas já melhorei.
Fui passear na minha loja predileta na segunda-feira (adivinha qual? a de lãs, claaaaaaaro!), e não achei nada do que precisava, mas achei uma lã nova da Pingouin, a Marte, que me apaixonei e fui obrigada a comprar para fazer um cachecol. Não é cara, mas não rende nada! Dois novelos fazem um cachecol médio, menor do que eu gosto (apesar de que eu gosto é de cachecóis enoooormes, né?). Mas a textura e cores são muito lindas. Comprei uma mesclada. Ela lembra a Fama (é um fio só, ao invés de vários torcidos - adoro isso!, e é opaca), só que grossa como a bariloche. Amei! Os dois novelos me saíram R$ 13,00. Fotos:
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
Mais fotos AQUI
Fiz também o gorro para fazer par com o cachecol da minha mãe, o amarelo (vou consertar os links e colocar denovo a foto dele aqui, mas a foto do gorro segue aí embaixo). Fiz todo em ponto baixo com lã Pérola amarelinha, e na parte que dobra, fiz três carreiras com a lã Pérola e a Pretty juntas (a do cachecol de Coco que também vou colocar aqui denovo assim que arrumar os links). Foto da touca abaixo, e mais fotos AQUI.
Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting


Também comecei a fazer um casaco para mim, com a lã que comprei na promoção, seguem fotos:

Photobucket - Video and Image Hosting
Photobucket - Video and Image Hosting
E por último, foto do enrolador da minha avó que citei anteriormente, e que anda me quebrando um galhão... minha mãe foi ao meu quarto, olhou bem e falou: "O que é que é esse negócio aí?", com uma cara de susto... o que será que ela pensou que era, hem? Alguma idéia? Hehehehe
Photobucket - Video and Image Hosting

8 comentários:

Márcia disse...

Paty, sucesso na nova empreitada. Espero que tudo dê certo! Essa lã parecida com a Fama mas grossa como a Bariloche é o lançamento da Pingouim? Ficaram lindos os seus trabalhos!!!! Parabéns! E cuida do braço pra sempre poder fazer trabalhos bonitos e mostrar pra gente, né? Um beijão e um forte abraço, :o)))))

Katia disse...

Oi Paty ou "tia Paty"!
Legal, boa sorte no seu novo rumo.
Que Deus ilumine o seu caminho, e cuide do braço, ele é importantíssimo para tudo.
Beijinhos e felicidades.
Kátia

elaine regina disse...

Oi,Patricia
Estou feliz de te ver em tão alto astral e produzindo cada vez mais coisas lindas.
Beijos. Elaine Regina

Anônimo disse...

Paty

Não sou médica, mas acho que vc está com o mesmo problema que tive no ombro esquerdo.
Meu braço colou no corpo e não podia mover um dedo que gritava de dor.
Fiz fisio p/3 meses e parecia que estava tomando água, pois nada mudava.
Uma amiga aí de sampa, marcou um especialista em ombros na Lapa, clinica ORTICITY médico dr Alberto,
cujo diagnóstico foi: Capsulite Adesiva(ele diz que temos umas capsulas no ombro e ela aderiu).
Resultado: Tomei 17 injeções no ombro a cada 15 dias e ele mandou fazer ginasticas c/o braço.
Meu braço ficou bom, mas ainda não levanto ele totalmente...
Beijocas

Rosi disse...

Paty,querida.Que bom te ver de volta.E com tudo,né?
Não conheço a lã da beiradinha da touca da tua mãe.Que linda!
Agora,promete que não vai ficar brava(qdo se pergunta assim é por que a pessoa vai ficar sim)?Tu sabes que eu te acompanho desde o início ,mas é que teu blog custa a carregar e tá muito escuro(as velhinhas aqui,mesmo de óculos têm uma certa dificuldade de ler as letrinhas),e as fotos estão muuuito grandes.Ah,e prá ler tem que ficar mexendo na barra de rolagem lá de baixo,prá lá e prá cá.
Eu sei que tô me metendo onde não sou chamada,que o blog é teu e tu fazes dele o que bem entenderes,etc,mas tu sabes que eu gosto muito de vir aqui,ver teus trabalhinhos(e ões tbém),e que nunca deixarei de vir te visitar por causa disso.Mas é que ficaria bem melhor prá todas nós que te visitamos se as imagens diminuissem(um pouquinho só,vai)e o fundo fosse um pouquinho mais claro(please).E não me manda "praquele lugar",por favor,e se quiseres me xingar por causa disso,pode,só não deixa de gostar de mim,pois tu sabes que és uma amiga virtual muito querida prá mim.
Beijoconas,
Rosi

Anônimo disse...

Paty,

Concordo plenamente com a Rosi.Esse fundo preto dificulta a visualização, e torna o blog meio tétrico.

Beijinhos

Anônimo disse...

concordo com a Paty.
bju

Anônimo disse...

Excellent, love it! license plate frames whorses Boating message boards california Tennis elbow brace ace cheap xanax chevrolet window 1999 chrysler lhs infinity stereo air purifiers home insurance Tennessee farmers insurance dentist