quarta-feira, 14 de junho de 2006

Casaco Filadélfia

Como esse casaco faz sucesso, não? Aqui estão as fotos de mais um terminado (esse foi minha avó quem fez), e uma modelo magrinha faz toda a diferença, não? Cheguei à conclusão de que determinadas coisas não me caem bem... Depois de me sentir mal no meu casaco desses e desmanchar, depois de experimentar metade do estoque da loja para achar uma calça jeans que ficasse "marromêno" em mim, depois de ganhar uma bota MA-RA-VI-LHO-SA que não serve na minha perna, cheguei à conclusão: se eu quiser usar o que me vem na cabeça, tenho que emagrecer.
Fotos do casaco branco:


Fora esse, fiz mais um verde escuro, e tenho encomenda de um azul claro que já comprei a lã, só falta terminar as provas, para eu fazê-lo.
Beijinhos

7 comentários:

Leka Uwarow disse...

Bom dia Patty,
sei bem o que você quer dizer, não consigo fazer uma peça em trico para mim, me desanimo cada vez que calculo quanto de lã vai, aí só faço para os outros, engordei muito durante minhas 2 gravidez e o excedente ainda está pór aqui, e olha que minha lindinha mais nova já vai fazer 9 anos, é uma vergonha, também essas lojas não vendem peças para pessoas normais, dá até nervoso.
Adorei o novo lay-out do seu blog, estava com saudades de suas postagens.
Bom fim de semana, beijos Ale.

Rosi disse...

Paty,ficou lindo.Eu queria muito fazer um desses como deve ser,com o crochê no acabamento.O meu é um arremedo do original,e confesso que até eu fiquei meio cheinha com ele.Mas eu queria mesmo é um igual ao original(como o teu).Acho que definitivamente eu vou ter que aprimorar(e muito)o meu crochê!
Tenha um ótimo final de semana.
Beijoconas,
Rosi

Nanna disse...

Olá Patty, o casaco ficou lindo. Também devo confesar que fico estranha com algumas peças em tricô, mas estou lutando contra os quilos extras e já eliminei 4Kg. Também comecei a fazer um casaco filadélfia, só que não sei fazer muito bem tricô, então fiz a parte de tricô só em ponto tricô, no crochê sou craque, mas calculei mal a linha (troquei a lã, não fiz com a sedificada) e ficou faltando uns dois novelos que não encontro igual. Agora terei que fazer um bolero com manga curta, mas mesmo assim já valeu a experiência de fazê-lo, não ficou perfeito, mas gostei muito de fazer, agora só faltam os acabamentos finais.
Abreijos.

Katia disse...

Oi Paty
Lindo o casaco!!
E convenhamos não é a gente que está gorda, gorda não.. forte!, é que tem modelos que não ficam legais mesmo!! hehehe
Beijinhos
Kátia

Anônimo disse...

Olá tudo bem?
Seu blog está lindo.Olha estou procurando a receita ou foto de um bolero de croche que vi em um blog não me lembro qual, feito em croche e que quando esta aberto antes de montar parece um centro de mesa.
Caso vc veja ou tenhaa receita me passe por favor.
Edna

Anônimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it conferencing 153

Anônimo disse...

Excellent, love it! Epson color 880 printer inks multi function wireless printers microfishe scanner printer refurbished Diy electric awnings Cecilware maker coffee brewer travel insurance no excess Black pussy closeup tadalafil and pulmonary hypertension Accessories for mazda tribute Mac boot dvd Breath play bondage Proactiv results Graphic card voodo 3 3500 weathershield cweathershield car coversar covers linkdomain anti depressants buy online a.biz Motorcycle insurance phoenix Zyrtec gary indiana smoking fitness health skin care industry websites Java pda