domingo, 16 de julho de 2006

Breve

Só para registrar minha indignação. É interessante como o ser humano pode ser mau e cruel. Num dia, quando interessa, não desgruda do nosso pé. No outro, quando deixamos de ser "interessantes", nos deixam na mão e nem sequer aparecem para dar uma satisfação devida. É isso aí. Acho que eu ainda não me acostumei à maldade humana. Acho que preciso começar a ser rude, má e cruel também. E a não ter pena de ninguém. Quem sabe assim eu fico menos chateada com as pessoas.
É isso aí...
 
Paty - a indignada

3 comentários:

Katia disse...

Oi Paty
Estou tentando mandar um e-mail para você mas estão voltando!
O seu recebe maior que 1 mega?
Manda um para mim para eu te responder por ele, ok.
Consegui o link do programa.
Beijinhos e não fique tão brava com as pessoas hem? hehehe nem sei do que se trata e eu me metendo!
Kátia

Anônimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP video editing schools

Anônimo disse...

Best regards from NY! term finder insurance vicodin online Valencia ca weather Custom nissan titan hot tub taxes http://www.taxi-eyeglass-frames-eyewear.info Buy provigil $60.00 Taking garlic tablets with other multi vitamins