sexta-feira, 29 de setembro de 2006

Mudanças

Depois de alguns avisinhos do blogger, cedi à tentação: mudei para o Blogger Beta. Já tinha duas contas no gmail, portanto, não foi problema. Agora, espero não ter problemas daqui para frente, já que, como eles mesmos dizem, é uma versão beta, em fase de implantação e alterações, sujeita à imperfeição e aos bugs. Vamos ver.
O que achei mais interessante de tudo foi a possibilidade de categorizar cada post. Ou seja, colocar palavras chave de busca para tornar mais fácil encontrar aquilo que quero. Isso acendeu em mim o desejo de montar um blog só para vender minhas peças. Será que vai pra frente? Que tenho essa capacidade? Já vendi bastante coisa, mas com essa correria de ultimamente não sei, não. Mas o meu sonho é bem esse: um dia ter uma lojinha, de preferência num shopping bem legal, ou num bairro bem "xique", e ficar lá o dia inteiro, crochetando, tricotando, medindo, fazendo, e tomando chá com minhas clientes. Uma lojinha com a minha cara. Um cantinho aconchegante, cheio de almofadas e pufes, e peças únicas, exclusivas, com as quais cada cliente possa sair realizada, e se identificar com ela, e saber que não vai encontrar mais ninguém por aí com uma igual. Bom, viagens à parte... estou indo dormir. Amanhã tem trabalho cedinho (eleições).
Beijão,
PatyBello

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho essa lojinha; passo o dia todo crochetando e tricotando e gostei da idéia do chazinho para as clientes.Que Deus te abençoe neste teu sonho. Therezinha. http://tf.bento.zip.net