quinta-feira, 28 de setembro de 2006

Uma voltinha

Olá!!!
Passei pra dizer que estou viva (rsrsrs)...
Estou dividindo meu tempo entre trabalhar (transportar) e estudar, já que meus trabalhos estão todos acumulados, e as provas chegando! Já até avisei na cooperativa que precisarei arrumar um motorista pelas próximas duas semanas, para dirigir a van para mim, pois tirarei pra atualizar minha lista de pendências "faculdadeísticas". Tá certo que pagando motorista eu ganho menos, mas... paciência, né? Melhor ganhar pouco do que ganhar nenhum! E melhor ganhar pouco do que repetir na faculdade, né?
Vou aproveitar para agradecer os comentários e deixar uma contribuiçãozinha aí abaixo...
Beijinhos
PatyBello


Um comentário:

Silvia disse...

Hola: Tu blog está muy lindo. Gracias por las recetas. Me gustan mucho las blosas tejidas, y esta que posteás es perciosa.

Besitos.
Silvia