segunda-feira, 2 de outubro de 2006

Lista de Tarefas

Quanta coisa pra fazer, e tão pouco tempo! Começou a temporada de entrega de trabalhos na faculdade e eu estou perdidinha. Faltei muito, perdi muita matéria, e agora estou tentando correr atrás do tempo perdido.
No quesito artes manuais, tenho uma lista de desejos:
1. Uma bolsa de crochê para mim
2. Um cachecol vermelho (já tenho o fio) para Namorado
3. Terminar os quadradinhos da manta do bebê da minha amiga
4. Um casaquinho para mim
Pois é, ando pensando mais em mim. Da minha lista de desejos, 2 de 4 são para mim. Legal.
Hoje tirei a manhã para ir ao dentista colar a parte de baixo do aparelho, e a parte da tarde para arrumar uma parte do meu quarto, que está um caos desde Maio e eu ainda não tinha reunido tempo + coragem para arrumar. Amanhã tenho de fazer o trabalho de Tecnologia Web, reunir 10 scripts, implementá-los no nosso site, imprimir os códigos e explicar linha a linha o funcionamento. Fala sério, trabalho pra um dia inteiro.
Bom, vou ver um pouquinho de TV agora, e depois DORMIR!
Beijinhos cansadinhos,
PatyBello

Nenhum comentário: